Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruno Gissoni curte dia de praia ao lado de Yanna Lavigne e da filha, Madalena

Casal de atores foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de Rodrigo Simas e de alguns amigos. Quando deixavam o local, Yanna Lavigne pegou a menina de 1 ano no colo e ela pareceu se divertir com o movimento da canga ao vento. Os dois se casaram em uma cerimônia íntima no fim de maio em Praia Grande durante a cerimônia de celebração do batizado de Madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram o domingo (1º) ao lado de amigos, de Rodrigo Simas e da filha, Madalena, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal – que curtiu viagem a Jericoacoara no mês passado – foi fotografado no momento em que deixava o local. Em um momento, a menina de 1 ano pareceu achar graça do movimento da canga retirada do chão por uma amiga dos pais. A atriz escolheu um shortinho curto para o passeio e saiu da praia com a filha no colo.

Yanna Lavigne explica casamento surpresa com Bruno Gissoni: 'Deve ser particular'

No final de maio, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casaram em uma cerimônia surpresa durante a cerimônia de batizado de Madalena. Em entrevista recente à revista "Vogue", ela falou sobre o motivo pela qual decidiram esconder a união. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", declarou. A atriz contou que durante o período em que estiveram separados fizeram de tudo para ser uma família para Madalena. Durante este momento, a família foi fotografada passeando por um shopping do Rio: "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma".

Casal se declara à filha em aniversário de 1 ano: 'Ela é o dia e a noite'

Bruno Gissoni usou as redes sociais para deixar uma mensagem poética próximo ao aniversário de 1 ano da filha. "O sol acariciou o cabelo dela e, de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme, a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã... Só ela e Deus sabem. Ela. Faltam 2 (dias) pra 1 (ano)". Já Yanna escolheu uma música de Nando Reis e Ana Cañas, 'Pra Você Guardei o Amor', para se declarar à menina, que nesta semana curtiu um dia de piscina com a mãe: "Um ano passou da época que eu mais ouvi: 'Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris / Risca ao levitar'. E hoje sou a pessoa que mais entende de arco-íris levitando. Amor que não cabe no corpo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.