Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juntos! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam em cerimônia surpresa: 'Emoção'

Compartilhe no Facebook
Os pais de Madalena reuniram familiares e amigos para a festa de aniversário de 1 ano da filha e supreenderam a todos com uma cerimônia de casamento. Separados desde o nascimento de Madalena, mas juntos na criação da menina, eles pegaram todos desprevenidos, inclusive Ana Sang, mãe do ator, que publicou uma foto da união em seu Instagram e comemorou: 'Momento de muita, muita, muita emoção!'

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separaram quando a atriz ainda estava grávida de Madalena, única filha do casal, que completou um ano de idade esta semana. De lá pra cá os atores estavam sempre juntos na criação da menina, mas garantiam que a proximidade não passava de amizade e de vontade de a filha ter uma família unida. Mas neste domingo (27) um casamento entre eles pegou a todos de surpresa durante a festa de aniversário da menina, que reuniu amigos próximos e familiares em uma casa na beira da Praia Grande, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A novidade foi postada pela mãe do ator, Ana Sang, que divulgou a foto de um beijo do casal em seu Instagram. "Momento de muita, muita, muita emoção!!!", escreveu, usando as hashtags Casamento surpresa e Bruno e Yanna.

Ator se irritou com internauta que criticou família

Recentemente, ao publicar uma foto ao lado de Yanna e da filha, Madalena, Bruno Gissoni recebeu vários comentários parabenizando a postura do até então ex-casal. Mas uma seguidora do ator achou o clique desnecessário e disparou: "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade". Irritado, Gissoni não deixou de responder. "Quando li seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus", escreveu, sendo apoiado por muitos seguidores.

Atriz também foi criticada nas redes sociais

Não foi só Bruno Gissoni que precisou responder uma internauta em seu Instagram. Ao viajar sem a filha para a Colômbia, Yanna Lavigne, que recentemente chegou a ser apontada como affair de Rômulo Neto, recebeu algumas críticas e desabafou: "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem. Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema