Traição de Bruno Mars à namorada motivou hit de bilhões do cantor? Entenda polêmica sobre 'When I Was Your Man'
Publicado em 8 de setembro de 2023 14:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Existem duas teorias em torno do hit lançado por Bruno Mars em 2012 e que foi um dos maiores sucessos do mundo no ano seguinte. Descubra!
Traição de Bruno Mars à namorada motivou hit de bilhões do cantor? Entenda polêmica sobre 'When I Was Your Man' 'When I Was Your Man - Bruno Mars': existem duas teorias em torno do hit lançado pelo cantor em 2012 e que foi um dos maiores sucessos do mundo no ano seguinte Bruno Mars pode ter escrito 'When I Was Your Man' para a atual namorada, Jessica Caban, quando estava com medo do romance chegar ao fim Bruno Mars e Jessica Caban: o cantor chegou a confirmar que a namorada era a inspiração para 'When I Was Your Man' em entrevista à Rolling Stones Bruno Mars teria escrito 'When I Was Your Man' para a antiga namorada, a modelo e dançarina Chanel Malvar
Veja + após o anúncio

Bruno Mars foi aclamadíssimo no primeiro final de semana do The Town e retorna aos palcos do festival neste domingo (10) para performar sua longa lista de hits, entre eles, "When I Was Your Man", um dos sucessos mais tocados de 2013 ao redor do mundo. Mas, afinal, qual foi a inspiração desta música?

A faixa foi composta por Bruno em parceria com Philip Lawrence, Ari Levine e Andrew Wyatt e são muitas as teorias de que a música é sobre a tão discreta vida pessoal do astro pop.

A primeira delas é de que o hit fala sobre a relação com a atual namorada, a modelo Jessica Caban, com quem Bruno vive uma relação há 12 anos. Ele teria escrito essa música quando estava com medo de que a relação chegasse ao fim e o cantor teria dificuldade em performar a faixa, apesar de o casal ter permanecido junto. A informação foi publicada pela revista Rolling Stone, em 2013. "Você está trazendo à tona todas essas emoções antigas novamente. É como sangrar!'", comentou o astro em entrevista à publicação.

No entanto, há quem não acredite muito na versão confirmada pelo próprio Bruno e defenda a ideia de que "When I Was Your Man" é sobre a ex do cantor, a modelo e dançarina Chanel Malvar, com quem ele namorava quando estourou mundialmente.

BRUNO MARS TERMINOU COM NAMORADA APÓS AFFAIR COM RITA ORA

O relacionamento de Chanel e Bruno chegou ao fim em 2010, em meio a rumores de que ele teria traído a namorada com a cantora Rita Ora.

Uma linha do tempo, no mínimo, confusa confirmaria a possível infidelidade: registros na internet afirmam que Bruno e Chanel teriam namorado durante dois anos, ou seja, entre 2008 e 2010, enquanto Rita afirma ter namorado o popstar entre 2009 e 2011.

Pouco após o romance com Chanel chegar ao fim, surgiram flagras de paparazzi de Bruno e Rita em um aeroporto, o que levou a dançarina a escrever um longo texto de desabafo em seu perfil no Tumblr. Sem citar nomes, ela dá a entender que já desconfiava de um affair com a britânica, mas o cantor negava a possibilidade.

"Eu confiei em suas palavras quando eu te perguntei se existe algo entre vocês, algo que eu tivesse que me preocupar, e você me respondeu 'Não, baby, ela é jovem demais' [Rita e Bruno têm cinco anos de diferença] ou frases do tipo 'É apenas trabalho' [Bruno foi contratado para escrever músicas para Rita]. Eu deveria ter sabido quando eu a conheci e ela apertou minha mão como se houvesse um segredo (...) Há um ano, eu senti que estava acontecendo algo errado, você sempre me disse que eu não poderia estar com você na estrada pois era um trabalho e, com isso, você estava me protegendo e agora você leva ela? Ou queria proteger a si mesmo?", finaliza o texto.

O álbum "Unorthodox Jukebox", que traz o hit "When I Was Your Man", começou a ser produzido em 2011, meses depois do término oficial com Chanel, no ano em que a relação com Rita chegou ao fim e, também, em que ele conheceu a atual. Portanto, qualquer uma deles pode ter sido a musa inspiradora do hit. Confira, a seguir, a tradução da música na íntegra e tire as próprias conclusões!

WHEN I WAS YOUR MAN - BRUNO MARS (TRADUÇÃO):

A mesma cama, mas ela parece um pouco maior agora

Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes

Quando nossos amigos falam sobre você, tudo isso só faz me deixa para baixo

Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome

E tudo soa como...

Jovem demais, burro demais para perceber

Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão

Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance

Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar

Agora minha garota está dançando, mas ela está dançando com um outro homem

Meu orgulho, meu ego, minha necessidade e meu jeito egoísta

Fizeram com que uma mulher boa e forte como você saísse da minha vida

Agora eu nunca, nunca conseguirei limpar a bagunça que eu fiz

E isso me assombra toda vez que fecho os meus olhos

Embora isso doa

Eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado

Eu sei que provavelmente é tarde demais

Para tentar me desculpar pelos meus erros

Mas eu só quero que você saiba

Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure sua mão

Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance

Que leve você a todas as festas, porque eu me lembro do quanto você amava dançar

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito

Quando era o seu homem

Sobre
Bruno Mars
Bruno Mars
Bruno Mars no The Town: cantor imitava Elvis quando criança, tem namoro longo e mais. Veja 10 curiosidades!
5 de setembro de 2023 14:57
Namorada de Bruno Mars e cantor se conheceram de forma inusitada: saiba como artista se encantou por Jessica Caban em Nova York!
5 de setembro de 2023 10:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Música Polêmica
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Biancardi têm acordo de silêncio sobre polêmicas. Entenda!
Neymar e Bruna Biancardi têm acordo de silêncio sobre polêmicas. Entenda!
6 de novembro de 2023
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
13 de março de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias