Sasha posa com o namorado, Bruno Montaleone, que explica músculos: 'Segurança'
Publicado em 18 de março de 2018 23:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ator fez uma foto do espelho para mostrar momento de intimidade com a namorada
Sasha e Bruno Montaleone posaram juntinhos em uma foto postada no Instagram do ator neste domingo, 18 de março de 2018
Sem camisa, Bruno Montaleone mostrou sua boa forma ao lado de Sasha
Bruno Montaleone justificou seus novos músculos: 'Agora que 'nóis' é segurança tem que focar'
Bruno Montaleone estava se referindo ao seu papel na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Sasha está no Brasil desde que foi anunciada garota-propaganda de uma marca de cosméticos
Sasha vem ao Brasil sempre que pode para ver o namorado, Bruno Montaleone
Sasha é filha de Xuxa
Sasha mora em NY, onde estuda moda
Veja + após o anúncio

Bruno Montaleone usou o seu Instagram neste domingo (18) para mostrar um momento de intimidade ao lado da namorada, Sasha Meneghel . O ator tirou uma foto do espelho e clicou o casal, agarradinho. Sem camisa, Bruno teve sua boa forma elogiada por um amigo e brincou: "Agora que 'nóis' é segurança tem que focar", disse, referindo-se ao seu papel na novela "O Outro Lado do Paraíso". Na legenda do clique, curtido por Bruna Marquezine, Alice Wegman e mais de 69 mil pessoas, Bruno escreveu: "Sassa praiana", referindo-se ao look de verão usado pela filha de Xuxa. Embaixadora de uma marca de cosméticos, Sasha, que estuda moda em Nova Iorque, está no Brasil desde a última semana, quando participou de um evento da marca e falou sobre o namoro à distância: "A gente não pensou muito sobre isso, escolhemos viver um dia após o outro e ir vendo. O importante é que a gente se ama, eu venho trabalhar bastante aqui, quando ele pode ele vai pra lá... a gente está dando um jeitinho!".

Estudante não quer ver cenas de beijo do namorado

Sasha vibrou com a estreia de Bruno Montaleone na pele de Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), na novela "O Outro Lado do Paraíso". Mas em entrevista recente a estudante assumiu que não pretende ver as cenas ousadas que o namorado vai protagonizar na trama das nove da TV Globo. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'", contou o ator em entrevista ao jornal "Extra". "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela", derreteu-se.

Ator ficou nervoso ao conhecer sogra

O primeiro encontro entre Bruno Montaleone e Xuxa, mãe de Sasha, não foi nada tranquilo para o ator. Pelo menos antes de acontecer. "Fiquei muito nervoso. Pensei: 'Caraca, ferrou! Será que ela vai gostar de mim? Como vai ser?' E foi supertranquilo. Amei a Xuxa, ela é muito legal, e só quer o bem da Sá. Se a filha está feliz, ela está também. A conexão delas é incrível", relatou. E contou ainda como foi o início do namoro com Sasha e a decisão de tornar o relacionamento público: "Quando a gente não estava muito certo da nossa relação, não sabia direito o que estava rolando, ficamos na nossa. Mas, quando percebemos, já estávamos namorando. Eu perguntei e ela disse que não tinha nada o que esconder. Às vezes, a gente estava num lugar legal, por exemplo, e eu queria fazer um Snap ou algo do tipo, mas ficava sem jeito. Ela falava que não tinha problema, que todo mundo namora. É natural, né? A gente também só expõe o que quer".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Boa forma Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias