Pele natural e corpo em forma: Juliana Paes entrega seus segredos de beleza
Publicado em 1 de novembro de 2019 15:43
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Juliana Paes é antenada com as tecnologias estéticas e prioriza os cuidados com a pele e o corpo de forma natural. Livre de botox depois de se arrepender do procedimento estético, a atriz aposta em Vitamina C, protetor solar e em receitas caseiras diárias. Já com o shape, a atriz mantém alimentação saudável e pratica exercícios com o próprio peso. Saiba mais detalhes!
Juliana Paes prioriza cuidados com pele e corpo aos 40 anos
Juliana Paes faz ensaio com poses criativas para as lentes de Hick Duarte
Juliana Paes fez ensaio de fotos com Hick Duarte na praia de nudismo do Abricó, no Rio de Janeiro
Juliana Paes trata a pele pela manhã de maneira religiosa: 'Lavo o rosto com um sabonete adstringente, uso meu Luna 3 da Foreo, um massageador facial que ajuda muito com a limpeza da minha pele, passo meu sérum diário e vitamina C'
Juliana Paes mantém corpo com exercícios que usam o próprio peso: 'Meu personal utiliza muito o método funcional comigo'
Juliana Paes não é adepta de dietas rigorosas: 'Me cerco de bons profissionais para saber se estou indo no caminho certo, sempre focando no bem-estar da forma mais saudável possível'
Juliana Paes se arrepende de botox: 'Preciso das minhas expressões no meu trabalho, fiquei me sentindo paralisada e realmente não gostei'
Juliana Paes aposta em procedimentos estéticos para rosto: 'Laser e a estimulação de colágeno'
Veja + após o anúncio

Aos 40 anos de idade, Juliana Paes prioriza cada vez mais os cuidados com a beleza. Mesmo com o intenso ritmo de trabalho, dedicação à família, entre outras demandas do cotidiano, a atriz mantém sua rotina de skincare e também alia uma boa alimentação a exercícios diários. Em entrevista à revista "Vogue", com um ensaio fashionista e com poses para lá de criativas registradas pelo fotógrafo Hick Duarte, Juliana destacou alguns dos cuidados dos quais não abre mão. Reunimos cinco principais truques da famosa para se inspirar. Acompanhe!

1 - Não sair sem protetor solar durante o dia

Juliana Paes trata a pele pela manhã de maneira religiosa. "Todo dia faço tudo sempre igual. Lavo o rosto com um sabonete adstringente, uso meu Luna 3 da Foreo, um massageador facial que ajuda muito com a limpeza da minha pele, passo meu sérum diário e vitamina C. Logo depois, passo protetor solar. À noite, faço a mesma coisa, com exceção do protetor solar, e finalizo com o uso do Luna 3 para massagear a pele, que sinto que fica muito cansada depois de um dia inteiro de trabalho", explica.

2 - Esfoliar a pele com receita caseira da avó

Além de atriz e empresária de sucesso, Juliana Paes é casada há dez anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe dos pequenos Pedro e Antônio. Muito ligada à família, a artista aplica na sua rotina de beleza as receitas caseiras que aprendeu com sua avó. "Eu misturo o mel com um pouco de fubá para criar um esfoliante natural. Deixa a pele linda!", garantiu ela, que tenta investir na sustentabilidade: 'Acho que isso é uma obrigação para todos. Temos que focar nisso e fico muito feliz em ver que as grandes marcas estão cada vez mais preocupadas em colocar ótimos produtos no mercado que não afetem a natureza".

3 - Estética com laser e estimulação de colágeno

Não é segredo que, assim como Fátima Bernardes, a sertanjea Simone Mendes e outras celebridades, Juliana Paes também já aplicou botox no rosto. Segundo ela, o resultado não foi nada satisfatório. "Sinceramente? Me arrependi. Preciso das minhas expressões no meu trabalho, fiquei me sentindo paralisada e realmente não gostei, mas graças a Deus é temporário e já saiu. É muito pessoal, mas para mim, não funcionou, não curti", criticou. Atualmente, a fluminense tem apostado em outros tipos de procedimentos. "Laser e a estimulação de colágeno", entregou.

4 - Alimentação sem dieta rigorosa

Juliana Paes afasta ter uma dieta rigorosa e aposta em uma alimentação equilibrada. "Me cerco de bons profissionais (endocrinologista, nutricionista, personal trainer) para saber se estou indo no caminho certo, sempre focando no bem-estar da forma mais saudável possível", explicou.

5 - Treinos funcionais com peso do próprio corpo

Dona de um corpo musculoso, a ex-rainha de bateria da Grande Rio, que passou a coroa para Paolla Oliveira, alia a alimentação saudável atividades sem carregamento de pesos. "Com relação aos exercícios, meu personal utiliza muito o método funcional comigo, sempre com o peso do meu próprio corpo", frisou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Corpo Estética Beleza & Estética Boa forma
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Alane faz topless ao pegar sol na piscina e corpo da dançarina é elogiado na web. 'Beleza natural'
'BBB 24': Alane faz topless ao pegar sol na piscina e corpo da dançarina é elogiado na web. 'Beleza natural'
9 de fevereiro de 2024
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
22 de março de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias