Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cabelo cacheado curto é tendência: 15 fotos para te inspirar a renovar o look

Compartilhe no Facebook
Se você tem cabelo cacheado ou crespo e sonha em cortar os fios curtinhos, chegou ao lugar certo! Separamos 15 inspirações de cortes do momento, tanto das famosas quanto das fashionistas e modelos das passarelas de moda para te inspirar. Os queridinhos da vez são o corte pixie (o famoso joãozinho, sabe?), os cortes com franja e os cortes volumosos no topo e batidinho na nuca, que entrega estilo de sobra.

Está na transição capilar e pretende fazer o big chop? Ou sempre teve cabelo cacheado longo e quer radicalizar? Seja qual for o seu caso, uma coisa é certa: cabelo curto é tendência! O legal é que há cortes que valorizam o volume dos cachos, e cortes que equilibram o volumão. Na matéria, nós damos dicas para essas duas propostas, falamos da franja cacheada - que está super em alta! - e contamos tudo sobre o corte pixie, queridinho máximo da vez. Confira!

Cachos curtinhos com volume

Se você quer um curtinho com bastante volume, seja na altura dos ombros ou um pouco acima deles, a dica é caprichar nas camadas! Vale pedir para seu hairstylist repicar os cachos com camadas em diferentes alturas para deixar o look moderninho e bem atual. Nesse mood, os cortes assimétricos, que têm a parte de trás mais curta e mechas mais longas na frente, como cortes triangulares, são boas opções. Esses versões de corte em camadas também são ideais para donas de cachos mais abertos e finos, para dar mais volume.

Cachos curtinhos com pouco volume

Se você não é tão fã de cabelo volumoso mas, ainda assim, quer deixar os cachos curtinhos, vale fazer um corte com poucas camadas. A dica é não arriscar um corte com a base reta, porque esse visual também faz o cabelo "subir" e ficar mais volumoso. Ou seja, a dica é investir em cortes de base arredonda, para dar sutileza e equilibrar o volume dos cachinhos.

A franja cacheada está em alta!

A franja cacheada nunca esteve tão em alta! Ela aparece em cortes no ombro, acima dos ombros, no corte pixie, nos cortes com muitas camadas e em cortes pouco repicados. A proposta é dar mais modernidade e movimento ao visual, além de deixar o rosto mais rejuvenescido. Para escolher o tipo de franja, vale guiar-se pela proposta do corte: quanto mais repicada, mais volumosa!

Corte pixie: a trend do momento

O corte já deixou de ser aposta de quem faz o big chop para ser escolha de muitas mulheres que nem passaram pela transição capilar! É que o clássico "joãozinho" garante um visual irreverente, autêntico e deixa qualquer look mais fashion! Ele tem aparecido com o topo bem volumoso, tanto no cabelo cacheado quanto no cabelo crespo, na maioria das vezes com uma franja. A nuca também aparece mais "batida" para alongar a silhueta e dar um toque vintage ao look.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.