Jojo Todynho faz transformação radical no visual: 'Jennifer Lopez tá diferente'. Fotos!
Publicado em 4 de março de 2023 12:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jojo Todynho se submeteu a uma técnica de extensão capilar já adotada por outras famosas, como Deolane Bezerra. Aos detalhes!
Jojo Todynho passou por uma nova transformação nesta sexta-feira (03) Jojo Todynho surgiu com um novo visual, com uma extensão de cabelo até a cintura Jojo Todynho foi submetida a uma técnica intitulada mega hair invisivel, já adotada por outras famosas, como Deolane Bezerra Jojo Todynho: o mega hair invisivel consiste em adicionar a extensão ao couro cabeludo com uma fita transparente
 Jojo Todynho celebrou novo visual: 'Jennifer Lopez tá diferente'
Veja + após o anúncio

Após exibir a nova forma física com 22 kg a menos, Jojo Todynho passou por uma nova transformação nesta sexta-feira (03). A cantora, que vive uma grande polêmica com o ex-marido, Lucas Souza, surgiu com um novo visual, com uma extensão de cabelo até a cintura.

Jojo foi submetida a uma técnica intitulada mega hair invisivel, já adotada por outras famosas, como Deolane Bezerra. Desenvolvida pela empresária Tati Cordeiro, o método consiste em adicionar a extensão ao couro cabeludo com uma fita transparente, o que garante um visual natural e que não entrega onde começam os fios implantados.

Ao exibir o novo visual, Jojo celebrou o resultado e brincou: "Jennifer Lopez tá diferente!". Os fãs da funkeira, que roubou a cena no Carnaval com um look de bumbum de fora, também aprovaram a transformação. "Ficou linda", destacou uma internauta. "Seu cabelo ficou magnífico", elogiou outra seguidora. "O cabelo que tira meu nome do SPC", brincou um perfil. Acesse a galeria de fotos e confira o novo visual!

JOJO TODYNHO VOLTA A FALAR SOBRE CIRURGIA BARIÁTRICA: 'UMA INCÓGNITA'

Jojo afirmou, em novembro do ano passado, que vai se submeter a uma cirurgia bariátrica. Em conversa com os seguidores na manhã deste sábado (04), a cantora foi questionada se teria desistido da intervenção. Ela garante que permanece firme e forte na ideia e justificou o processo aos fãs.

"Tornou-se uma incógnita que eu não sei se eu vou fazer ou se não vou fazer. Eu falei que se caso eu fizesse, eu não ia divulgar aqui data, dia, nada, vocês só iam ver o resultado acontecendo. Porque cada um tem seu processo, cada um tem seus métodos, suas metas. E eu prefiro não falar sobre o assunto. Eu só dividi, só vim a público contar porque, de qualquer forma, a imprensa sempre quer passar na frente. Então, eu fui lá e falei aqui no meu perfil", explicou.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
22 de fevereiro de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias