Bumbum de fora: Jojo Todynho curte Carnaval na Sapucaí após polêmicas com ex-marido: 'Vim para causar'
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 02:37
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A cantora Jojo Todynho, envolvida em polêmicas com seu ex-marido nas últimas semanas, está curtindo um camarote na Marquês de Sapucaí e o seu look chocou muita gente presente.
Jojo Todynho ousa em Camarote de Carnaval Jojo Todynho é ex-esposa de Lucas Souza Lucas acusou Jojo de ser preconceituosa Briga entre Jojo Todynho e Lucas Souza ganhou a internet Jojo Todynho está curtindo o carnaval
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho é uma das celebridades mais comentadas das últimas semanas na internet após uma série de discussões com seu ex-marido, Lucas Souza, que a acusou de ser preconceituosa e chegou até a pedir sua prisão por causa de um suposto envolvimento com uma facção criminosa.

Mostrando não ter se abalado com a troca de farpas e acusações do militar, a cantora do hit "Que Tiro Foi Esse" apareceu ousadíssima curtindo um camarote na Marquês de Sapucaí, enquanto acompanha os desfiles das escolas de samba - que trouxeram muitos looks icônicos de famosas.

Mostrando que a marquinha de praia está em dia, Jojo Todynho elegeu um abadá customizado em formato de top para se divertir nesta noite, mas foi a calça jeans que chamou todas as atenções do local: na frente, alguns rasgados comuns fizeram o estilo da peça, enquanto na parte de trás um buraco mostrava todo o seu bumbum.

Ao g1, a cantora mostrou não estar nem aí com as possíveis críticas e disparou: "Vim pra causar".

Jojo Todynho tira o nome da mãe de certidão de nascimento

Quem acompanha a vida e carreira de Jojo sabe de suas dificuldades familiares e a má relação com sua mãe. Recentemente, ela apareceu em suas reses sociais dizendo que tiraria o nome da genitora da sua certidão de nascimento e explicou a atitude:

"Queria deixar claro que daqui a pouco vai sair aí na mídia que eu entrei com um processo de exclusão do nome, dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai", disse.

"Quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó, não só por ela, mas pela minha família. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho", frisou a cantora.

"Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não pode deixar isso. Nem minha avó que me criou sabe como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar. Só pra deixar esclarecido", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Polêmica Look de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias