Zé Felipe aprova novo cabelo de Virgínia Fonseca e exalta beleza da mulher: 'Linda demais'
Publicado em 8 de agosto de 2021 01:05
Por Laís Fernandes
Após Virgínia Fonseca mostrar o novo visual nas redes sociais, Zé Felipe deixou um comentário elogiando o cabelo da mulher. 'Linda demais', escreveu o sertanejo. Em resposta, vários seguidores exaltaram a sintonia do casal. 'Vocês são lindos', declarou uma seguidora
Virgínia Fonseca é elogiada por Zé Felipe após adotar novo visual, em 7 de agosto de 2021
Virgínia Fonseca adotou franja e exibiu novo visual
Virgínia Fonseca teve a beleza exaltada por Zé Felipe em foto
Virgínia Fonseca compartilha momentos da filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca casou com Zé Felipe em capela em Gramado
Seguidor quis saber se relação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe mudou após nascimento de Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Zé Felipe afirmou que vida sexual com Virgínia Fonseca não mudou após nascimento de Maria Alice
Zé Felipe afirmou que vida sexual com Virgínia Fonseca segue normal
Virgínia Fonseca ficou surpresa com resposta de Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Zé Felipe aprovou o novo visual de Virgínia Fonseca. O cantor comentou a foto da mulher, na qual ela exibe a franja. "Linda demais. Te amo", declarou-se o filho de Leonardo. Em resposta ao recado dele, vários fãs derreteram-se pelo casal. "Vocês são lindos. Você que lute com essa mulher arrasadora", afirmou uma. Com frequência, ele chama atenção por exaltar a mulher, como quando a deixou sem graça por um elogio.

Ao mostrar a novidade para os seguidores, Virgínia confirmou que a mudança era real. "Do nada, a gata de franjinha. Não é trollagem. É meu mesmo", declarou ela, exaltando o trabalho do hairstylist Augusto Freire. "Eu pedi a ele pra fazer uma franjinha que eu conseguissse usá-la de várias formas. Eu quero usar ela mais de lado, jogo um pouco pra frente...", contou a influenciadora.

Mais tarde, Virgínia dividiu uma dificuldade que enfrenta com o novo corte de cabelo. "Foi-se o tempo que eu prendia meu cabelo com xuxinha ou piranha. Agora tem esse pituco aqui. Vou ter que usar a touca", comentou a influenciadora, que tatuou a mão da filha nas costelas.

Virgínia fica surpresa com resposta de Zé Felipe sobre vida sexual

Zé Felipe participou de um vídeo no canal de Virgínia Fonseca e respondeu a pergunta de uma seguidora sobre o relacionamento do casal ter mudado após a chegada de Maria Alice. "Só aumentou o sentimento. É bom demais, velho. Nossa...", declarou o cantor.

Virgínia explicou que o questionamento era sobre a vida íntima dos dois. "Não mudou. Mas por que mudaria?", questionou Zé Felipe. Ela explicou: "Porque tem casal que muda. Tem casal que esquece a vida de casado e fica só com a filha. Tem casamento que até termina depois que tem filhos. Por isso que as pessoas perguntam bastante se a nossa relação mudou. Mas não mudou nada. A gente continuou do mesmo jeito, graças a Deus".

Em seguida, Zé Felipe foi direto ao responder o questionamento. "Eles querem saber se ainda mete muito. Normal, igual era. Só que às vezes a Maria vem pra cá. Aí a gente brinca com ela, a gente vai lá pro quarto dela. Ela dorme muito ainda, é recém-nascida. É vida normal. Pronto", respondeu, deixando Virgínia boquiaberta com a resposta.

Virgínia Fonseca revela desejo em nova casa: 'Seis quartos'

Virgínia Fonseca e Zé Felipe alugaram uma casa no condomínio de Leonardo, logo após o começo do namoro. Agora, decidiram agora comprar um terreno no mesmo local para construírem um imóvel próprop. Animada com a nova residência, Virgínia mostrou a parte de fora do terreno, que já possui área construída. "É muito grande a casa, vocês não têm ideia", afirmou.

A influencer então detalhou o tamanho total do local: "São mil metros de área construída, mas 6 mil metros de terreno. Vai ficar muito top. A gente vai fazer uma construção aqui que vocês não têm noção". E ao entrar na construção, para dar as instruções para a arquiteta Izadora Ayres, responsável pelo projeto, a loira indicou: "Quero que tenha pelo menos seis quartos".

Sobre
Palavras-chave
Mudança de visual Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias