Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Wanessa Camargo adota cabelo loiro e franja: 'Decidi ir mais longe e ousar'. Veja antes e depois!

Wanessa Camargo aderiu à moda da franja levemente repartida ao meio e adotou um tom de loiro dourado nos cabelos. A cantora estava desde 2018 sem fazer uma mudança mais radical e contou que adorou. Veja fotos!

Wanessa Camargo mudou de visual dos cabelos. A cantora de 38 anos apostou na franja, novo look queridinho das famosas, e deixou os fios mais claras. Com o "up" na autoestima, Wanessa publicou uma selfie e recebeu elogio dos fãs, que disseram amar o novo estilo e destacaram que o cabelo rejuvenesceu a filha primogênita de Zezé Di Camargo.

"Quem é essa menininha no Instagram da Wanessa?", brincou uma fã. Wanessa estava desde 2018 sem repaginar os fios, mas decidiu seguir a onda de mudança de visual de Flávia Alessandra e sentiu que era hora de uma renovação completa.

"Eu amo tons mais loiros e já estava há muito tempo sem clarear bastante o meu cabelo. Então decidi ir mais longe e ousar de fato!", declarou a artista, que esteve de luto ao perder o avô este ano. Em parceria com a Wella, ela optou por deixar os fios em tonalidade loiro dourado, com mechas criando harmonia, além da franja.

"Fiquei muito feliz com a mudança no visual. Estava mesmo precisando de uma renovação interna e essa transformação externa vai me ajudar a atingir isso. Minha felicidade vai além do meu visual, adorei o resultado e estou muito grata!", completou a cantora, ao contar sobre a transformação.

Mudança de Wanessa faz parte de ação de marca

A iniciativa partiu de uma parceria com a Wella, na qual influenciadoras e celebridades escolhem um visual radical que nunca testaram antes que é executado pelos profissionais da marca. Com o nome de "Minha Primeira Transformação", algumas famosas já aderiram o cabelo-desejo, como Tainá Muller, Fernanda Souza, Fabiana Karla e Juliana Silveira.

Para a mudança de Wanessa, que tem tentado dar a volta por cima do quadro de ansiedade, o profissional escolhido foi Dougllas Dias. Ele comentou que o objetivo era trazer um visual mais sofisticado à Wanessa e explicou o passo a passo do processo.

Ele iniciou clareando as mechas e adotando a técnica de transparência 'back to back', trazendo mais luminosidade aos fios. "Depois do clareamento, selecionei algumas mechas mais grossas, com tonalidade de marrom, para dar mais vibração e deixar o dourado mais intenso e personalizado para ela" explicou.

Cuidados com o cabelo loiro serão necessários

O novo cabelo de Wanessa Camargo, agora mais claro, exigirá cuidados especiais e redobrados. Para manter o resultado conquistado no salão, o ideal é adotar tratamentos caseiros no dia a dia que ajam na saúde capilar. Uma boa dica é a utilização de produtos que garantam proteção, brilho e fortalecimento dos cabelos.

A cantora recebeu três produtos para ajudar a dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador e máscara. Mas Dougllas ainda vai além e indica que para cuidados dos fios em casa após a coloração são ideais três tipos de máscaras: de nutrição, reconstrução e hidratação. "É muito importante ter esses três tipos de máscaras em casa e intercalar o uso das três, com um cronograma capilar. E lembrando que é preciso deixar a máscara 10 minutos nos cabelos, para o efeito ideal."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.