Wanessa Camargo adota cabelo loiro e franja: 'Decidi ir mais longe e ousar'. Veja antes e depois!
Publicado em 23 de junho de 2021 14:50
Por Raphaela Fernandes
Wanessa Camargo aderiu à moda da franja levemente repartida ao meio e adotou um tom de loiro dourado nos cabelos. A cantora estava desde 2018 sem fazer uma mudança mais radical e contou que adorou. Veja fotos!
Antes e depois: Wanessa Camargo muda de visual e aposta em franja e loiro
Wanessa Camargo estava desde 2018 sem mudança drástica no visual
Wanessa Camargo aposta em novo look: franja e cabelos mais claros
Wanessa Camargo recebeu três produtos para continuar o tratamento do novo loiro em casa
Dougllas Dias foi o cabelereiro responsável por mudança de visual de Wanessa Camargo
Novo loiro de Wanessa Camargo exije cuidados redobrados
Wanessa Camargo passou por ansiedade e luto este ano
Wanessa Camargo celebrou chegada de sobrinha, filha de Camilla Camargo
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo mudou de visual dos cabelos. A cantora de 38 anos apostou na franja, novo look queridinho das famosas, e deixou os fios mais claras. Com o "up" na autoestima, Wanessa publicou uma selfie e recebeu elogio dos fãs, que disseram amar o novo estilo e destacaram que o cabelo rejuvenesceu a filha primogênita de Zezé Di Camargo.

"Quem é essa menininha no Instagram da Wanessa?", brincou uma fã. Wanessa estava desde 2018 sem repaginar os fios, mas decidiu seguir a onda de mudança de visual de Flávia Alessandra e sentiu que era hora de uma renovação completa.

"Eu amo tons mais loiros e já estava há muito tempo sem clarear bastante o meu cabelo. Então decidi ir mais longe e ousar de fato!", declarou a artista, que esteve de luto ao perder o avô este ano. Em parceria com a Wella, ela optou por deixar os fios em tonalidade loiro dourado, com mechas criando harmonia, além da franja.

"Fiquei muito feliz com a mudança no visual. Estava mesmo precisando de uma renovação interna e essa transformação externa vai me ajudar a atingir isso. Minha felicidade vai além do meu visual, adorei o resultado e estou muito grata!", completou a cantora, ao contar sobre a transformação.

Mudança de Wanessa faz parte de ação de marca

A iniciativa partiu de uma parceria com a Wella, na qual influenciadoras e celebridades escolhem um visual radical que nunca testaram antes que é executado pelos profissionais da marca. Com o nome de "Minha Primeira Transformação", algumas famosas já aderiram o cabelo-desejo, como Tainá Muller, Fernanda Souza, Fabiana Karla e Juliana Silveira.

Para a mudança de Wanessa, que tem tentado dar a volta por cima do quadro de ansiedade, o profissional escolhido foi Dougllas Dias. Ele comentou que o objetivo era trazer um visual mais sofisticado à Wanessa e explicou o passo a passo do processo.

Ele iniciou clareando as mechas e adotando a técnica de transparência 'back to back', trazendo mais luminosidade aos fios. "Depois do clareamento, selecionei algumas mechas mais grossas, com tonalidade de marrom, para dar mais vibração e deixar o dourado mais intenso e personalizado para ela" explicou.

Cuidados com o cabelo loiro serão necessários

O novo cabelo de Wanessa Camargo, agora mais claro, exigirá cuidados especiais e redobrados. Para manter o resultado conquistado no salão, o ideal é adotar tratamentos caseiros no dia a dia que ajam na saúde capilar. Uma boa dica é a utilização de produtos que garantam proteção, brilho e fortalecimento dos cabelos.

A cantora recebeu três produtos para ajudar a dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador e máscara. Mas Dougllas ainda vai além e indica que para cuidados dos fios em casa após a coloração são ideais três tipos de máscaras: de nutrição, reconstrução e hidratação. "É muito importante ter esses três tipos de máscaras em casa e intercalar o uso das três, com um cronograma capilar. E lembrando que é preciso deixar a máscara 10 minutos nos cabelos, para o efeito ideal."

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Tendência Beleza Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo se atrapalha ao falar do nome real do tio mais famoso, Luciano Camargo: 'Wesley!'
No 'BBB 24', Wanessa Camargo se atrapalha ao falar do nome real do tio mais famoso, Luciano Camargo: 'Wesley!'
24 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias