Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cabelo de Zendaya: 10 fotos da atriz com penteados versáteis e inspiradores!

Compartilhe no Facebook
Referência na moda, Zendaya também é inspiração das fashionistas na hora de arrematar um penteado para ocasiões glamourosas ou até mesmo um evento mais casual. Após passar por transição, a atriz exibe seus cachos em coques 'podrinhos', com franjas cacheadas, wet hair e mais tendências. Confira!

Aos 23 anos, Zendaya se solidificou como referência de tendências não só pelo tapete vermelho das premiações, mas também por investir em produções modernas e descolas em qualquer ocasião. Além dos looks, a cantora e também atriz raramente é vista repetindo penteados e vem inspirando as fashionistas a darem um up no visual inovando o rabo de cavalo alto, franjas, tranças e até seus naturais cachos volumosos. Assim como Iza , Bruna Marquezine, Maisa e mais famosas brasileiras, Zendaya também passou por uma transição capilar.

Coque alto e franjas em cabelo cacheado são apostas da atriz

Um penteado versátil para quem está em transição como Zendaya é o coque. Seja alinhado ou no estilo "podrinho", a protagonista da série "Euphoria" tem uma dica importante em como fazer um modelo com os fios polidos. "Um coque no topo da sua cabeça não requer calor e é tão simples para sair. Eu apenas o prendo e aliso a frente com uma boa pomada", explicou. Para eventos importantes, a artista já comprovou que as cacheadas podem apostar em franjas sem se preocupar com o volume. Para isso, ela aprendeu com o tempo a lidar com a textura natural das madeixas: "Eu não estava confortável com meus cachos quando criança. Eu tive que aprender a apreciar e entender meu cabelo".

Estilo pin-up, wet hair e mais inspirações de Zendaya

Para situações mais sofisticadas, Zendaya já investiu em franjas fake, na tendência wet, que deixa o cabelo com aspecto de molhado, se inspirou nos anos 50 e resgatou o estilo pin-up e até usou a própria mecha das madeixas como um supertruque de acabamento para esconder os elásticos do rabo de cavalo, seja ele superalto ou embaixo, com comprimento com frizz. No baile do MET, em 2019, a artista surpreendeu ao aparecer loira e vestida de Cinderela. Confira em nossa galeria de fotos mais modelos!

Conheça os cuidados de Zendaya com os cabelos

Em entrevista, Zendaya contou dormir com os cachos sobre uma fronha de cetim e, ao lavar, aplica shampoo e condicionador à base de óleo. "O cabelo encaracolado precisa de umidade ou parece crespo e indefinido. Como o shampoo muitas vezes tira o óleo do meu cabelo, lavo a cada três dias e, nesse tempo, aplico um spray hidratante. Uma coisa difícil é manter os cachos ao longo do dia. Eles podem ficar frisados ​​ou meio que moles. Eu carrego um pequeno frasco de spray com condicionador ou óleo misturado com água. Basta borrifá-lo e dar vida aos cachos", explicou. Para pentear, a atriz usa apenas pentes com dentes largos: "Caso contrário, ele fica embaraçado ou os cachos se prendem".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.