Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zendaya se transforma em Cinderela em vestido com efeito especial! Veja Vídeo

Compartilhe no Facebook
A cantora Zendaya está sempre inovando. A prova disso é que ela escolhe sempre os melhores looks para o baile do MET. Este ano, ela elegeu um vestido que se parecia com ninguém mais do que a própria Cinderela no baile, com direito a transformação no pink carpet e tudo. Zendaya usou o cabelo preso em um coque com alice band e vestido que mudava de cor após um efeito especial. Quer algo mais 'Camp' do que isso? Maravilhosa!

Depois da chegada triunfal de Lady Gaga , que trocou de roupa umas quatro vezes no pink carpet, foi a vez de Zendaya impressionar os convidados e fotógrafos com a sua chegada. A cantora simplesmente se transformou em Cinderela durante o seu caminhar até as escadarias do MET, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Esse ano o tema é 'Camp: Notes on fashion' e preza pelo exagero, a irreverência e o fora do comum. E nada mais fora do comum do que virar uma princesa da Disney certo?

A transformação em Cinderela com direito a efeito especial

Zendaya chegou com um vestido longo e estruturado Tommy Hilfiger na cor cinza. O modelo tinha mangas bufantes na cor branca, corset para definir a silhueta e que está super em alta e uma saia rodada. Até aí, tudo bem: um vestido de gala, para uma noite luxuosa. Mas o que ninguém esperava é que seu stylist Law Roach estava reservando efeitos especiais para a sua grande entrada. Como se fosse a fada madrinha da cantora, o stylist que também estava vestido com uma capa com capuz Tommy Hilfiger, agitou uma varinha de condão e um efeito de fumaça se formou no pink carpet do evento, transformando o vestido de Zendaya em um luxuoso e brilhante modelo à la Cinderela. A saia acendeu, assim como todo o restante do vestido. O look ganhou um bonito tom de azul cintilante dando um ar lúdico e mágico à produção. Veja vídeo!

Princesa da Disney perdida em Nova York e efeito Camp

Como o tema do baile do MET esse ano é "Camp: Notes on Fashion" e preza pelo irreverente e pelo fora do comum, Zendaya escolheu a princesa da Disney para ser a sua fantasia. Exuberante, a cantora carregava uma clutch em formato de carruagem, misturando o lúdico e o irreverente em todo o seu look.

Penteado digno de uma princesa

O penteado de Zendaya foi como o da princesa do filme: um coque no alto com uma tiara acolchoada, a famosa alice band que caiu nas graças até de Kate Middleton.

Maquiagem combinando com o vestido

A maquiagem de Zendaya também teve um efeito bem bonito combinada com o vestido. A cantora optou por um tom de azul claro nos olhos, no melhor estilo maquiagem em bloco. A sobrancelha com aspecto natural deixou o visual da cantora ainda mais suave. Mas o melhor da maquiagem de Zendaya foi o iluminador nas têmporas em tom de furta-cor que refletia um rosado bonito. Nos lábios apenas um gloss para deixar o efeito fresh. A maquiagem de Zendaya foi toda harmônica e não pesou no look.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.