Ana Maria Braga surge morena em foto e alerta: 'Cuidado com as fake news'
Publicado em 15 de maio de 2019 19:29
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora do 'Mais Você' postou a foto com o visual diferente nesta quinta-feira-feira (15). Na legenda, deu indícios de que poderia ser uma brincadeira. 'Cuidado com as fake news!', escreveu. Ao ser procurada pelo Purepeople, por meio de sua assessoria, Ana Maria Braga não confirmou que a mudança era apenas virtual e despistou: 'Assista amanhã e confira'.
Ana Maria Braga surge morena em foto e alerta sobre fake news nesta quarta-feira, dia 15 de maio de 2019
Ana Maria Braga tem como marca o cabelo loiro platinado
Cabelo escuro? Ana Maria Braga surge com visual diferente e faz mistério: 'Assista amanhã'
'Cuidado com as fake news', escreveu Ana Maria Braga em foto com o cabelo escuro
Ana Maria Braga ganhou elogios com cabelo escuro: 'Fake news mas podia ser verdade.. ficou belíssima!'
Ana Maria Braga esclareceu, ao Purepeople, que vai revelar a verdade sobre o visual no 'Mais Você'
Ana Maria Braga, com o cabelo escuro, foi comparada à Madonna e Cher
Ana Maria Braga não revelou se fez uma transformação ou continua loira
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga apareceu com o cabelo diferente nas redes sociais nesta sexta-feira (15) e surpreendeu seus seguidores. Na legenda, a apresentadora do "Mais Você" já deixou um indício de que tudo poderia não passar de uma grande brincadeira. "Cuidado com as fake news!", escreveu. O Purepeople a procurou através de sua assessoria de imprensa e ela manteve o clima de mistério. "Assista amanhã e confira", afirmou a global, fazendo referência ao programa matinal, no qual já entrou na piscina ao vivo com os netos este ano.

Fãs comparam Ana com divas internacionais: 'Madonna, é você?'
O visual da artista fez sucesso entre os seguidores e, nos comentários, não faltaram elogios. "Fake news mas podia ser verdade.. ficou belíssima!", escreveu um. "Muda, ficou melhor!", opinou outro. E houve ainda quem a comparasse com referências do mundo pop. "Madonna, é você?", perguntou um internauta. "Cher, é você?", brincou mais um.
Apresentadora esclarece: 'Não estou saindo da Globo'

Cheia de personalidade, Ana Maria mandou um recado no programa ao vivo após ver a repercussão de boatos que sairia da emissora carioca aumentar. "Eu não estou saindo da Globo, nem esse ano, eu não tenho previsão nenhuma de aposentadoria. Este é um é um ano muito especial pra mim e pro Louro, porque estamos comemorando 20 anos nessa casa quem tem me recebido e recebeu sempre tão bem", explicou a apresentadora, acrescentando: "Queria fazer um comentário e tranquilizar a todos que me perguntam se estou saindo da Globo. É um negócio magnífico isso. Eu tenho amigos meus ligando, me perguntando se eu vou sair da Globo. Pediu demissão da Globo? Vai sair da Globo? Não".

Giovanna Lancellotti adota cabelo platinado após brincadeira com filtro

Quem radicalizou no visual recentemente foi Giovanna Lancellotti: depois de usar um aplicativo que deixava o cabelo loiro, ela decidiu colorir os fios para valer algum tempo depois. "Há duas semanas, eu postei uma foto com o meu cabelo mais loiro, mas era só um filtro. Todo mundo achou que eu tinha pintado de verdade. É meu mesmo, não é filtro. Eu amei, me amei. Estou me achando. Nunca pensei que fosse ficar de primeira tão loira", disse ao filmar o resultado da transformação nas redes sociais. Ela ainda pediu que seus seguidores opinassem sobre o visual. "Quero opiniões sinceras. Sinceras e educadas. Quem não gostou, não precisa falar que está horrível. É só dizer que preferia antes. Empatia, tá? Eu amei e o que importa é isso. Fica a dica", ponderou.

(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Cabelo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cabelo cacheado de Paolla Oliveira: atriz posa com fios naturais e faz desabafo sobre beleza real. 'Se importar menos'
Cabelo cacheado de Paolla Oliveira: atriz posa com fios naturais e faz desabafo sobre beleza real. 'Se importar menos'
10 de novembro de 2023
Fabiana Justus nota aumento da queda de cabelo em tratamento de leucemia: 'Logo, logo vão ver uma carequinha por aqui'
Fabiana Justus nota aumento da queda de cabelo em tratamento de leucemia: 'Logo, logo vão ver uma carequinha por aqui'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias