Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giovanna Lancellotti muda radicalmente o visual e pede apoio de fãs: 'Empatia'

Loiríssima! Giovanna Lancellotti embarcou em uma nova fase de sua vida. Depois de anos com o cabelo moreno, a atriz encarou um visual totalmente repaginado. A mudança radical foi realizada nesta quarta-feira, após a artista ter se encantado pelo tom mais claro ao usar um filtro na web. Nos stories do Instagram, a intérprete contou que está apaixonada pela nova cabeleira

Giovanna Lancellotti está loira. Nesta quarta-feira (27), a artista entrou para a lista de mudanças radicais nos cabelos das famosas. Apesar de o tom loiro claro não ser o favorito das brasileiras no outono, a atriz se apaixonou pelo novo visual depois de anos com a cabeleira morena. "Gente, mudei. É meu mesmo, não é filtro. Eu amei, me amei. Estou me achando. Nunca pensei que fosse ficar de primeira tão loira", comentou. Para a transformação, ela contou com a parceria da Garnier Brasil, mesma marca responsável por deixar Adriana Sant'Anna ruiva. Apaixonada pelo novo visual, a famosa informou que a cor usada foi a 90 louro areia. "Gente, estou insuportável com esse cabelo. Estou um nojo. Mãe fala que eu to linda!", comemorou.

Giovanna Lancellotti pede empatia aos seguidores nos comentários

Logo depois de mostrar o visual repaginado, Giovanna Lancellotti questionou se o público tinha gostado da nova cor. No entanto, ela pediu paz nos comentários, porque não queria ler opiniões negativas e grosseiras. "Quero opiniões sinceras. Sinceras e educadas. Quem não gostou, não precisa falar que está horrível. É só dizer que preferia antes. Empatia, tá? Eu amei e o que importa é isso. Fica a dica", explicou. Em resposta a isso, ela recebeu o carinho de vários famosos como Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Mariana Saad, DJ Bravin, Fabiula Nascimento e David Brazil.

Atriz encara nova cor como uma outra etapa da vida: 'Nova fase'

Cabelo novo, vida nova. Com visual 100% transformado, assim como Nanda Costa que apostou no mega-hair, a artista acredita que o tom loiro significa a chegada de uma nova etapa de sua vida. "Não paro de pensar em mudar o meu cabelo e tirar Rochelle (personagem que interpretou na novela "Segundo Sol") que ainda está em mim. Eu amei o meu tom chocolate, mas a vida é feita de fases e hoje começa uma nova. Topei fazer uma transformação radical no meu cabelo. Hoje criei coragem! Hoje vai!", comentou, antes de mudar o visual.

Artista trolla os fãs com mudança fake de cabelo

A vontade da atriz em mudar o visual começou no dia 14 de março. Na ocasião, ela postou uma foto no Instagram com um visual totalmente diferente, com um tom mais loiro dourado no cabelo. No entanto, a transformação não era verdade e se tratava apenas de um filtro. "Há duas semanas, eu postei uma foto com o meu cabelo mais loiro, mas era só um filtro. Todo mundo achou que eu tinha pintado de verdade", relembrou. A brincadeira acabou confundindo os fãs que realmente acreditaram na mudança, trollagem parecida com a de Simaria que usou uma peruca no "The Voice Kids". Apesar disso, a atriz se encantou com o a cabeleira mais clara e acabou mudando mesmo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.