Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga nega saída da TV Globo: 'Sem previsão de aposentadoria'. Saiba!

Compartilhe no Facebook
O 'Mais Você' não sairá tão cedo da grade da TV Globo! Acompanhando as polêmicas, Ana Maria Braga desmentiu os boatos em torno de sua possível saída da emissora. Logo no início da exibição de seu programa matinal nesta terça-feira (30), a apresentadora garantiu não ter planos de sair do canal ou de se aposentar. 'Eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite', criticou

Ana Maria Braga desmentiu polêmica envolvendo sua saída da TV Globo, durante a exibição de seu programa "Mais Você" na manhã desta terça-feira (30). Após comemorar 70 anos em grande estilo, a apresentadora negou suspeitas do público em torno de sua demissão na emissora, na qual está há mais de 20 anos. "Eu não estou saindo da Globo, nem esse ano, eu não tenho previsão nenhuma de aposentadoria. Este é um é um ano muito especial pra mim e pro Louro, porque estamos comemorando 20 anos nessa casa quem tem me recebido e recebeu sempre tão bem", garantiu a artista, que passou por um check-up cardiológico recentemente.

Veja também

Apresentadora lamenta a repercussão: 'Passou um pouco do limite'

Apesar de não focar muito em polêmicas, Ana Maria Braga sentiu necessidade de rebater esta polêmica pela quantidade de mensagens que está recebendo. "Eu queria fazer um comentário e tranquilizar a todos que me perguntam se estou saindo da Globo. É um negócio magnífico isso. Eu tenho amigos meus ligando, me perguntando se eu vou sair da Globo. Pediu demissão da Globo? Vai sair da Globo? Não", garantiu. Aproveitando o espaço que tem todas as manhãs na rede da emissora, ela lamentou o ocorrido. "Eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite", afirmou.

Ana Maria Braga desmente uso de remédio para emagrecer

A apresentadora do "Mais Você" já enfrentou a luta contra o câncer e, atualmente, esbanja saúde nas manhãs da TV Globo. Preocupada com o seu bem-estar, Ana Maria Braga ainda garantiu no programa desta terça-feira (30) que não usa nenhum tipo de medicamento que visa o emagrecimento. "Caso vocês vejam em internet, que aparece por aí nos computadores de todo mundo, para que você vá para um lugar onde estão vendendo um comprimido que diz que eu tomo para emagrecer. Eu não tomo comprimido para emagrecer. Isso é mentira tá?", afirmou. Seu companheiro de trabalho, Louro José ainda brincou com a situação. "Credo! Se você tomar coisa pra emagrecer você vai sumir. Aí você vai embora mesmo", ironizou.

Famosa comemora o sucesso na emissora: '5 mil programas'

Para completar, Ana Maria Braga ainda celebrou o seu sucesso na emissora. "Estou prestando serviço, divertindo as manhãs e as nossas manhã, porque a gente primeiro tem que se divertir pra ter certeza que você aí vai sorrir com a gente, que vai ter um dia melhor,é um ano de muita celebração. Você tem ideia do que é fazer 5 mil programas aqui na Globo? Estamos pertinho desse número aí. Temos muito trabalho pela frente", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.