Larissa Manoela radicaliza e pinta o cabelo de laranja e rosa: 'Enlouqueci'
Publicado em 17 de abril de 2020 16:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela passou por uma grande mudança no visual nesta sexta-feira (17). A atriz apareceu com o cabelo tingido de laranja e rosa. 'Quarentena dia: (sei lá perdi as contas). Enlouqueci', disparou a namorada de Leo Cidade, sendo zoada por seguidor: 'Quero ver para tirar tudo isso'. Em rede social, Larissa explicou como radicalizou na cor do cabelo. Saiba!
Larissa Manoela radicalizou no visual e pintou cabelo de rosa e laranja
Larissa Manoela foi zoada por fã ao aparecer com cabelo de rosa e laranja: 'Quero ver para tirar tudo isso'
Larissa Manoela recorreu a tinta e massinha para pintar cabelo de rosa e laranja: 'Enlouqueci'
De biquíni, Larissa Manoela tem aproveitado os dias de quarentena para curtir o sol
Larissa Manoela e Leo Cidade comemoraram 2 anos e 4 meses de namoro com piquenique
Larissa Manoela está fazendo laboratório para a série 'Lulli'
Larissa Manoela recebeu proposta do SBT para permanecer na emissora, mas recusou ter seu próprio programa
Larissa Manoela já pintou o cabelo da mãe na quarentena
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela resolveu radicalizar no visual e surgiu com o cabelo laranja e cor-de-rosa. Em isolamento no Rio de Janeiro, a namorada de Leo Cidade, com quem comemorou mesversário de namoro em piquenique, brincou ao comentar a mudança nos fios. "Quarentena dia: (sei lá perdi as contas). Enlouqueci", disparou a cantora e atriz, nesta sexta-feira (17). Na sequência, Larissa explicou que a transformação é por pouco tempo. "Fui fuçar o que tenho aqui em casa. Achei tinta spray colorida temporária para o cabelo. Achei minhas massinhas. O resultado está aí. Loucamente feliz e sendo eu mesma nessa quarentena. Feliz sexta", completou.

Larissa foi zoada por fã por cor de cabelo

Nas redes sociais, o "novo visual" da protagonista da novela "Além da Ilusão" (da faixa das seis da Globo e anteriormente prevista para o segundo semestre) rendeu elogios. "Cabelo de fogo", reparou Maisa Silva, que também já passou por uma "transformação" no cabelo. "Estou quase pintando de rosa também", respondeu Isabella Santoni. "Amei", aprovou Rafaela Ferreira, sua colega de elenco de "As Aventuras de Poliana". "Quero ver para tirar tudo isso", zoou seguidor. "Quarentena fazendo efeito", concordou mais um.

Quarentena tem Larissa tem dias de biquíni e de Tik Tok

Apesar de reclamar dos mais de 30 dias de isolamento social, a adolescente de 19 anos tem ensinado que dá para aproveitar os dias em casa das mais diferentes maneiras. A intérprete da Mirela da trama infantil do SBT já cortou o cabelo da mãe, aproveitou o jardim para pegar sol de biquíni, aderiu ao Tik Tok, se divertiu com os pets, teve a companhia do namorado, colocou a leitura em dia, cuidou do corpo e retomou as pinturas dos livros de colorir.

Larissa faz laboratório para nova personagem

Antes da quarentena ter início, a atriz mudou o visual para a série "Lulli", da Netflix. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Larissa contou que vem fazendo laboratório para a personagem. "Visitei um hospital e aprendi a verificar a pressão. Agora, estou maratonando 'Grey's anatomy' e 'The good doctor'", explicou a adolescente.

Larissa recusou proposta de ter programa no SBT

A paranaense chegou à emissora de Silvio Santos em 2010, quando atuou na novela "Corações Feridos" (exibida dois anos mais tarde). Depois, foi vista em outras três novelas e na série "Patrulha Salvadora". Ao receber contraproposta do SBT para permanecer no canal, acabou recusando. "Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens", salientou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Mudança de visual Vídeos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Quarentena Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
8 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias