Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

French Balayage: hairstylist detalha tendência para cabelo loiro. 'Naturalidade e sofisticação'

Está à procura de uma nova trend de beleza para ficar com o cabelo loiro ou fios iluminados? A French Balayage ganha cada dia mais adeptas e o Purepeople conversou com uma expert no tema para trazer mais detalhes da técnica.

Quer ficar com cabelo loiro ou mais iluminado com a chegada da primavera? Setembro já começou e, com ele, a contagem regressiva para a nova estação traz novidades e tendências para colorir e cuidar dos fios. Uma delas é a técnica French Balayage, adotada recentemente por Giovanna Ewbank.

O Purepeople conversou com uma expert em coloração, a hairstylist Pamela Soares, do Royal Studio, no Rio de Janeiro, para descobrir mais detalhes dessa nova trend de beleza. Confira em detalhes a seguir!

Vídeo relacionado

Qual é o maior diferencial da French Balayage?

Atualmente, não faltam opções de coloração para quem quer ter fios mais iluminados. Entretanto, de acordo com Pamela, o maior diferencial da French Balayage é garantir um visual mais personalizado, adequado ao desejo de cada mulher.

"Com ela, podemos ter 3 tipos de cabelos: uma leve transformação, toque de cor ou loiro sempre. A diferença é a quantidade de mechas que será feita. Em todas, porém, é priorizada a naturalidade, a transição de cor e a sofisticação", destaca a cabeleireira.

Cacheadas podem aderir à French Balayage

Aderir à textura natural dos fios com a transição capilar é uma aposta de cada vez mais mulheres. Caso você seja uma cacheada disposta a iluminar os fios, a hairstylist indica que a técnica pode ser sua mais nova aliada.

"A ideia é dar um contraste elegante em degradê, entre a cor base do cabelo e o tom mais claro, pensado para iluminar com naturalidade. Ela pode ser realizada em diferentes tons, o que vai determinar é a cor base do cabelo. Também pode ser feita em qualquer textura de fio", aponta Pamela.

Cabelo cacheado pode aderir à french balayage
Cabelo cacheado pode aderir à french balayage

Saiba cuidados com cabelo colorido

E manter o cabelo loiro requer alguns cuidados especiais com os fios, seja em casa ou no salão. Pamela Soares aponta que a manutenção recomendada para a French Balayage é a cada 60 dias, em média. "É indicado após 2 meses fazer um novo gloss nutritivo e manter o resultado desejado igual ao primeiro dia", afirmou.

Já em casa, as adeptas da nova trend de beleza podem apostar em produtos que tratam intensivamente da saúde dos fios (confira aqui uma seleção especial de itens). "Essa técnica não danifica e nem prejudica a força dos cabelos, porém é indicado utilizar uma linha de reparação e nutrição pois ajudam a manter o brilho e cor mais duradouros", aponta Pamela.

Na galeria acima, você encontra mais inspirações para seu novo visual. E para acompanhar todas as trends de beleza e de moda com a chegada da nova estação, fique de olho nas news do Purepeople!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.