Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paolla Oliveira muda visual na reta final de 'A Dona do Pedaço'. Veja resultado!

Paolla Oliveira combinou os loiros cinza médio e claro para construir o visual da segunda fase de Vivi Guedes, sua personagem na novela 'A Dona do Pedaço'. 'Essa é a primeira vez que mudo a cor dos fios durante uma novela no ar. Foi diferente e a personagem também precisa aceitar a mudança na história', disse a atriz, que passou por transformação feita por Getúlio Cruz

Paolla Oliveira está loira para a reta final da novela "A Dona do Pedaço". Dona de um estilo casual e com rotina diária de cuidados com a beleza, a intérprete da fashionista Vivi Guedes passou por transformação com coloração DutyColor, assinada pelo hairstylist Getúlio Cruz e realizada nesta segunda-feira (11). "Eu adoro mudar de visual. E, para mim, mudar significa liberdade! Tenho um trabalho que me permite estar sempre alternando a cor do cabelo e estilos", disse a famosa ao "Gshow".

Paolla Oliveira muda o cabelo pela 1ª vez no ar

Para mudar do castanho escuro para o loiro, a nova rainha de bateria da Grande Rio precisou de uma coloração rica em ativos vegetais como óleo de coco, queratina e colágeno para manter os fios nutridos. "Essa é a primeira vez que mudo a cor dos fios durante uma novela no ar. Foi diferente e a personagem também precisa aceitar a mudança na história. Eu estou adorando e espero que todos gostem também", comentou ela.

Atriz fazia reconstrução a cada 15 dias

Naturalmente, Paolla Oliveira possui madeixas com tom mais claro do que usado pela personagem Vivi Guedes desde o início da trama. Segundo ela, o cabelo escuro lhe causou impacto. "Foi bem diferente e gostei demais. Não tenho preferência em relação a cor. O mais importante é ter cabelos bem hidratados e saudáveis, por isso não abro mão de usar produtos de qualidade no dia a dia, hidratar semanalmente e fazer a reconstrução a cada 15 dias", explicou.

Vivi Guedes coleciona 2 milhões de seguidores: 'Muito legal'

A novela "A Dona do Pedaço" está chegando na fase final. Ao todo, a atriz colecionou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, uma das principais ferramentas usadas pelas blogueiras, como Camila Coelho , Camila Coutinho e Thassia Naves, que se casou com o agrônomo Artur Attie Akl em palácio de cristal em Uberlândia, Minas Gerais. "Tem um dizer da vida que eu adoro, que diz que temos que olhar o caminho sem esperar ver aonde vai chegar. A galera comemora os 2 milhões de fãs, mas o que me importa foi como a gente descobriu esse meio do caminho, como arrumou a equipe, como a gente consegue fazer as fotos e todo material dando tempo de eu ir para minha casa e gravar as cenas. Essa descoberta, que foi a interação da dramaturgia com a internet, foi muito legal para mim", declarou.

Paolla Oliveira tem sonho de casar: 'Está guardadinho'

Solteira desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, Paolla Oliveira não esconde o desejo de um dia subir ao altar. "Acho tão lindo, um ritual tão lindo. A gente tem festas... Desde Natal e Réveillon, até batizados. Acho tudo lindo, mas não tenho um sonho. O casamento ainda está guardadinho aqui", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.