Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Publicado em 1 de abril de 2024 às 10:25
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Aniversariante do dia, Ana Maria Braga é uma verdadeira camaleoa da TV: apresentadora já foi do loiro à cabelos coloridos e até pretos em uma série de looks icônicos. Relembre alguns deles!
Ana Maria Braga faz 75: apresentadora coleciona cabelos icônicos no 'Mais Você'. Veja uma seleção dos mais diferentes! Ana Maria Braga está completando 75 anos nesta segunda-feira, e tem em seu currículo na TV diversos tipos de cabelos diferentes Ana Maria Braga surpreendeu todo mundo ao surgir belíssima neste cabelo azul. Um dos melhores já usados por ela! Ana Maria Braga de dreads: apresentadora ousou ao surgir toda montada na TV Globo e causou muito com esse cabelo na web Ana Maria Braga manteve o loiro, mas adicionou uma franja e coque inéditos para seu look
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga está completando 75 anos! A apresentadora, ao longo de décadas de carreira na TV Globo , fez história com uma série de acontecimentos marcantes, memes, looks e uma linda história de vida e batalha contra o câncer.

Uma das marcas registradas de Ana Maria Braga são os cabelos um tanto imprevisíveis. Pelo 'Mais Você' já passaram laces coloridas, crespas, dreads e até mesmo fantasias de ícones como Madonna, que cantará no Brasil em breve, e até mesmo Cruella de Vil.

Sempre icônica, Ana Maria Braga tem em suas veias uma pitada de ousadia que, por vezes, falta nos programas de entretenimento da TV brasileira. Com seu jeito sem filtros e carisma ímpar, os mais variados cabelos da apresentadora são a cereja do bolo de todas as manhãs em que passa com seu público.

E é claro que estes momentos icônicos devem ser eternizados, assim como a história da 'Namaria'. Por isso, separamos na galeria desta matéria 18 fotos de alguns cabelos já usados por Ana Maria Braga que você certamente não lembrava. Prepare-se para a nostalgia!

Ana Maria Braga tem batalha exemplar contra o câncer

Pode parecer mentira ou até mesmo surpreender muita gente, mas Ana Maria Braga já venceu o câncer 5 vezes. Sempre positiva em todos os sentidos de sua vida, a apresentadora disse, em algumas entrevistas, que a sua saúde mental e otimismo foram a chave para sua cura.

"Em casos de problemas físicos, não só no câncer, você depende muito da sua cabeça, da qualidade do seu pensamento. Não pode ser da boca para fora. É preciso ter, o tempo inteiro, um nível de alerta com você mesmo", confessou para a a Folha de S. Paulo.

Uma das marcas registradas de Ana são suas frases de efeito ditas no 'Mais Você' diariamente. Em uma ocasião, depois de suas batalhas, a apresentadora encorajou os telespectadores em uma fala cheia de emoção:

"Você está entrando numa guerra. Vou te dar as armas, mas você só vai lutar se fazê-las lutar. Sua cabeça tem que botar essas armas para funcionar. Quem comanda tudo é a nossa cabeça, eu contei com muitos médicos competentes também. Mas se você não acreditar em você mesmo, fica mais difícil. Nunca deixei de acreditar".

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Look de famosos Cabelo Cabelo curto TV TV Globo Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
O elenco da segunda temporada de 'Wednesday' inclui esta atriz lésbica que você provavelmente já viu antes, mas não lembra de onde
O elenco da segunda temporada de 'Wednesday' inclui esta atriz lésbica que você provavelmente já viu antes, mas não lembra de onde
11 de agosto de 2025
Por que Maria Fernanda Cândido não volta às novelas? Paola de 'Terra Nostra' já revelou as duas razões para dizer não à Globo: 'A logística e o tempo de duração...'
Por que Maria Fernanda Cândido não volta às novelas? Paola de 'Terra Nostra' já revelou as duas razões para dizer não à Globo: 'A logística e o tempo de duração...'
8 de setembro de 2025
Notícias similares
'Coisas de feitiçaria': muitos não lembram, mas Grazi Massafera foi alvo de armações na Globo; atriz sofreu grande perda superada apenas em 'Verdades Secretas'
'Coisas de feitiçaria': muitos não lembram, mas Grazi Massafera foi alvo de armações na Globo; atriz sofreu grande perda superada apenas em 'Verdades Secretas'
28 de junho de 2025
Tadeu Schmidt fez implante capilar? Apresentador da Globo realizou procedimento no cabelo em novembro de 2024, revela jornal
Tadeu Schmidt fez implante capilar? Apresentador da Globo realizou procedimento no cabelo em novembro de 2024, revela jornal
15 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias