Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cacá Diegues defende filme sobre Hebe Camargo: 'Não será chapa branca'

Os detalhes que envolvem a produção do filme que contará a vida de Hebe Camargo começam a vir à tona. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (2), o diretor do longa-metragem, Cacá Diegues, afirmou que a produção vai trazer ao público histórias pouco conhecidas da apresentadora. "O filme não será chapa branca. Quero contar de verdade a vida desse ser humano fantástico", disse o cineasta.

A atriz que interpretará Hebe na tela grande ainda não foi escolhida. O nome de Antonia Fontenelle chegou a ser veiculado na imprensa, mas a produção negou a informação. Por enquanto, a única informação é que Cacá está decidindo se a apresentadora será vivida por apenas uma ou mais atrizes.

"Vai depender do roteiro. Ainda não sabemos se iremos contar apenas uma etapa ou toda trajetória dela. Só aí iremos pensar em nomes", contou. O início das filmagens está previsto para o segundo semestre de 2015. Cacá Diegues foi convidado para o projeto pelo filho de Hebe, Marcello de Camargo Capuano, e seu sobrinho, Claudio Pessutti.

E essa não será a única homenagem póstuma à apresentadora, morta aos 83 anos em decorrência de uma parada cardíaca. Claudio Pessutti também está preparando com o apoio de João Marcelo Bôscoli um exposição com todo o acervo dos mais de 62 anos de Hebe dedicados à televisão.

"Ainda estamos catalogando tudo e separando o que será exposto ao público. Temos todos os figurinos que ela usou nos programas de televisão, em eventos especiais e festas e tudo isso será exibido", disse o sobrinho de Hebe em entrevista ao Purepeople.

A apresentadora também foi homenageada recentemente pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Seu nome foi transformado em logradouro de uma avenida no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

O um ano da morte de Hebe será lembrado em duas missas que estão sendo organizadas por seu sobrinho. A ideia é promover uma cerimônia no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Para as missas, previstas para a semana do dia 29 de setembro (data de falecimento de Hebe), serão convidados familiares e amigos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.