Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sthefany Brito relata reação dos pets no convívio com filho recém-nascido. Vídeo!

Mãe de Antonio Enrico, nascido no começo deste mês, Sthefany Brito explicou que cada um de seus pets, os bulldogues franceses London e Montalcino, reagiu de forma diferente no convívio com o bebê.

Sthefany Brito tem dividido boa parte de sua rotina de maternidade, sempre valorizando o lado real, nas redes sociais. Nesta terça-feira (24), a atriz contou mais detalhes da relação de seus dois cachorros, London e Montalcino, com Antonio Enrico, nascido há pouco mais de 20 dias. "Vamos falar para as pessoas como vocês estão de irmãos mais velhos?", perguntou a artista, que mostrou foto do corpo pós-parto de pijamas recentemente.

Apaixonada pelos dois bulldogues, Sthefany fez carinho neles enquanto apontava como cada um reagiu ao bebê. "Montalcino ainda está tentando entender o que está acontecendo na casa, com a mamãe, o que seria o Enrico, né, filho? Uma hora a gente vai conseguir esclarecer", indicou a mulher do empresário Igor Raschkovsky.

Segundo ela, Montalcino não convive muito com o bebê. "Ele fica nervoso, quer pular, lamber, chegar na cara do Enrico para ver o que é... tá meio complicado, mas nada que a gente não resolva com muita calma e muita paciência", garantiu. Alvo de críticas durante a gravidez por conta dos pets, a atriz ainda acrescentou: "Para os juízes de plantão, uma hora ele vai chegar perto, sim! Só precisa mais um pouco de maturidade".

London faz companhia a Sthefany na amamentação

Por outro lado, o outro cachorrinho de Sthefany se mostrou um irmão mais velho exemplar. "London é um exemplo de maturidade, já entendeu que o Enrico é um neném, que não pode chegar na cara do Enrico, não pode subir, mas fica no pé da mamãe quando a mamãe vai dar de mamar, cheira o pézinho do irmão dele às vezes, fica calminho quando o Enrico chora... já entendeu", contou a intérprete de Donatella na novela "Amor Sem Igual", que contou com uma dublê na reta final de suas gravações.

Bem-humorada, a mamãe de primeira viagem também entregou um detalhe curioso na relação de London e Antônio Enrico. "Mas vamos contar o outro lado? Rouba os brinquedos do quarto do irmão... E ele faz o que? Uma cara de pobre coitado e devolve!", indicou Sthefany. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Quarto de Antonio Enrico tem temática de viagem

E por falar no quartinho do bebê, Sthefany e o marido pensaram em um tema criativo e relacionado a uma paixão em comum para o cômodo. "Estudamos os hobbies do casal e, juntos, chegamos à conclusão de que o ski é algo que realmente amam, que faz parte da história do casal. Assim, desenhamos o quarto do bebê com itens que traduzem essa paixão e fizemos o ski club do Antonio Enrico", contou a arquiteta responsável pelo projeto, Renata Lemos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.