Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo investiga Caio Blat diante de acusações de assédio, diz colunista

O intérprete de Geandro em 'O Sétimo Guardião' foi alvo de denúncias de, ao menos, seis atrizes que contracenaram com ele, segundo informações de Leo Dias. Em comunicado, a emissora confirmou que está analisando as circunstâncias. 'Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora', dizia a nota oficial.

Caio Blat, no ar em "O Sétimo Guardião", está sendo investigado pela TV Globo depois de ser denunciado por assédio por, pelo menos, seis atrizes da emissora. De acordo com informações com o colunista Leo Dias, a denúncia foi confirmada por uma das atrizes envolvidas, cuja identidade foi mantida em sigilo. Segundo ele, com a reta final da novela se aproximando, diferentes comemorações começaram a ser marcadas pelo elenco e o ator fez uma em sua casa no Rio de Janeiro. No entanto, parte do elenco se recusou a comparecer diante de tais denúncias.

Veja também

'Ouvidoria foi acionada', comunica Globo

Em comunicado oficial, a emissora indicou que o caso já está sendo analisado. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada", dizia o comunicado. Procurada pelo Purepeople, a agência responsável pela carreira do ator não se posicionou até a publicação da matéria.

José Mayer deixou elenco da emissora após denúncias de assédio

No começo deste ano, a saída de José Mayer do elenco de atores globais foi comunicada oficialmente pela TV Globo. "Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela 'Guerra dos Sexos', em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018", afirmava a nota oficial enviada à imprensa. Em 2017, ele foi acusado de assédio pela figurinista de Su Tonani de assédio nos bastidores da novela "A Lei do Amor". O veterano, aliás, chegou a ser escalado para "O Sétimo Guardião", mas teria sido substituído por Leopoldo Pacheco na trama das nove de Aguinaldo Silva.

Caio defendeu José Mayer após acusação de assédio: 'Não representa ameaça'

À época da polêmica com José Mayer, Caio se posicionou contra a decisão de afastamento do ator depois da repercussão do caso. "Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", afirmou o ator. Diante da declaração, ele recebeu críticas intensas na web, vindas inclusive de famosos, como o ator José de Abreu. "Dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto!", disse ele.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.