Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home José Mayer

Globo anuncia 'fim de parceria' com José Mayer: 'De comum acordo'

Globo anuncia 'fim de parceria' com José Mayer: 'De comum acordo'
Nesta terça-feira (15), a emissora comunicou a imprensa a saída do ator do elenco. 'Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela 'Guerra dos Sexos', em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018', informava a nota. Em março de 2017, a figurinista Su Toni indicou ter sido assediada por ele e levou o caso à Justiça.

A Globo oficializou a saída de José Mayer em comunicado à imprensa nesta terça-feira (15). Acusado de assédio pela figurinista Su Tonani em 2017, o ator não havia sido escalado para nenhum novo trabalho em novelas desde o fim de "A Lei do Amor" e teria sido substituído por Leopoldo Pacheco na atual trama das nove, "O Sétimo Guardião". "Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela 'Guerra dos Sexos', em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018", afirmava a nota.

Ator ficou internado por doença autoimune

Em julho de 2018, o veterano ficou um mês internado por conta de um tratamento contra a Granulomatose de Wegener, doença autoimune com a qual ele foi diagnosticado. "Atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem", afirmou a clínica de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em nota na qual confirmou a alta do artista.

Su Tonani não seguiu com processo judicial: 'Inibida por delegado'

No fim de 2018, a figurinista explicou o motivo de não ter seguido na Justiça contra o ator. "Se em algum momento pensei em entrar com um processo e ir para vias jurídicas fui extremamente inibida por um delegado logo após a minha denúncia. Ele me intimou cinco vezes no meu endereço residencial com dois policiais querendo me forçar a depor na delegacia dele. Tive que ir até a defensoria pública que emitiu um ofício dizendo que caso eu fosse entrar com uma ação eu iria até uma delegacia da mulher. Esse cara jogou esse oficio na mídia que foi distorcendo, distorcendo e mudando o foco da história", afirmou a funcionária da emissora, apoiada por diferentes atrizes na ocasião. Ela contou ainda não ter se sentido penalizada por ter denunciado o ator: "Não sofri com o mercado depois. Meu lugar como figurinista, o lugar que exerço meu trabalho, que construo, vem do meu trabalho e não fui prejudicada profissionalmente".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.