Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Blat nega assédio a atrizes e rebate acusação: 'Denúncia sem provas'

Através de um comunicado enviado ao colunista Leo Dias, o intérprete de Geandro da novela 'O Sétimo Guardião' disse ter ficado 'surpreso' e 'indignado' com a denúncia de abuso. Além disso, o ator pediu para que a pessoa se apresente para poder se retratar. 'Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure', continuou

Caio Blat quebrou o silêncio e se manifestou após ser acusado de assédio por, pelo menos, seis atrizes da TV Globo. Investigado pela emissora, o intérprete de Geandro da novela "O Sétimo Guardião" afirmou que ficou "surpreso" e "indignado" com a denúncia. "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado!", declarou ao colunista Leo Dias, do "UOL" nesta quarta-feira (15).

Caio Blat reprova assédio: 'Atitude covarde'

Em nota enviada ao jornalista, o ator ainda fez um pedido: "Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar". Em notícia, Caio teria aproveitado a reta final das gravações da trama de Aguinaldo Silva para poder dar algumas comemorações em sua casa, localizada no Rio de Janeiro. Mas devido aos rumores que circularam o projac, parte do elenco teria se recusado a participar das festas. Por fim, ele concluiu dizendo que repudia de tal atitude invasiva: "O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor".

Ator defendeu José Mayer após acusação. Relembre!

Em 2017, Caio Blat movimentou as redes sociais ao ficar contra o afastamento de José Mayer da emissora carioca após acusação de abuso movida pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani contra o veterano. Na época, o ator foi detonado na web após minimizar a denúncia de assédio. "Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", declarou ele. Na época quando ainda era casado com Maria Ribeiro, atriz agora namorando o diretor de cinema Fernando Fraiha, a famosa ficou a favor da vítima. "Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: Estou 100% do lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas", declarou ela, acrescentando com a #chegadeassedio. No início deste ano, a Globo anunciou o fim da parceria de mais de 35 anos com José Mayer.

Marina Ruy Barbosa nega envolvimento com Loreto

Essa não é a primeira polêmica envolvendo um ator de "O Sétimo Guardião". Recentemente, Marina Ruy Barbosa foi envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento . "Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", garantiu a ruivinha.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.