Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Castro afasta semelhança com papel mulherengo em 'Novo Mundo': 'Diferentes'

'Infelizmente não valoriza a mulher que tem', diz o intérprete de Dom Pedro na nova novela das seis, que vai trair constantemente Leopoldina (Letícia Colin)

Caio Castro já está na contagem regressiva para viver o sedutor Dom Pedro na novela "Novo Mundo", que estreia no dia 22 de março, na Globo, e vai retratar a vinda da família Real para o Brasil. O galã, que negou o título de conquistador após ser flagrado com Sasha Meneghel, vai viver um romance com diversas mulheres na trama, mas será oficialmente casado com a refinada princesa Leopoldina (Letícia Colin). Em entrevista ao Purepeople na coletiva de imprensa com presença dos atores do elenco cheios de estilo, nesta terça-feira (7), o ator falou sobre o lado pegador do personagem e garantiu estar longe de ter o mesmo perfil do monarca.

Caio Castro define personagem: 'Um cara mulherengo'

"Eu e Dom Pedro somos diferentes, não precisei trazer nada de mim para ele neste aspecto. Ele é jovem, gosta do lance da conquista, tem o instinto de macho alfa. Ele é um cara mulherengo que não sabe dar valor a mulher que tem, infelizmente. Ele vai enxergar o futuro com a Leopoldina, mas não vai conseguir valorizar isso apesar de viver muitas emoções com ela. Com a Domitila vai ser mais aquela coisa coisa da carne, mas não vai ter amor, zelo. Eu não sou a favor deste lado dele, mas como ator, sei que este lado conquistador vai explorar várias formas de relacionamento e isso vai ser bacana para o personagem", conta Caio, que precisou perder peso para a novela.

Ator aposta na aprovação do público em 'Novo Mundo'

Sobre o convite para viver o personagem, Caio garante ter emplacado um dos papéis mais emblemáticos da carreira: "Ele é um personagem muito interessante, ele é um cara do povo, muito bem quisto. Quase um príncipe plebeu. Fiquei feliz e muito honrado em dar vida a alguém que existiu de fato mas ao mesmo tempo não tem nenhuma referência de vídeo. Tive que estudar mesmo, veio só para somar. Acho que o público vai gostar bastante".

Amigos do ator negam romance com Sasha Meneghel

Flagrado com Sasha Meneghel durante um evento de luta do UFC em Nova York, no dia 11 de fevereiro, o ator negou a fama de conquistador e, em entrevista ao "Uol", disse que as pessoas "inventam coisas demais" para se defender dos boatos. Os amigos de Caio, inclusive, negaram um possível relacionamento da dupla e garantiram que os dois não passam de bons amigos.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.