Caio Castro afirma que gosta de brincar com seu visual: 'Não levo tão a sério'
Publicado em 21 de janeiro de 2015 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Caio Castro assumiu que a vaidade faz parte do seu vocabulário, mas não a um extremo. Em entrevista à revista "Contigo!", o ator que se nega a assumir o namoro com Maria Casadevall, declarou que gosta de renovar a aparência. "Sou vaidoso, mas não levo meu visual tão a sério, gosto de brincar deixando a barba crescer, descolorindo...", enumerou Caio que será sobrinho de Fabíula Nascimento na novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete da Globo. O segredo da boa forma do ator é o esporte. "Aprendi a surfar na Praia Grande (litoral sul de São Paulo). E até hoje vou para lá sempre que posso", contou. E o artista revelou uma curiosidade. "As pessoas de lá me conhecem como Profeta", se referindo ao personagem vivido por Thiago Fragoso na novela "O Profeta" em virtude dos cachos parecidos com o do colega de profissão. Questionado ao namoro com Maria Casadevall, foi direto: "Minha vida pessoal não interessa a ninguém, mas sozinho não estou". 'Não fico em hotel', em relação as viagens
Caio Castro afirmou que não se preocupa muito com a vaidade: 'Sou vaidoso, mas não levo meu visual tão a sério'
Caio Castro comentou suas mudanças de visual: 'Gsto de brincar deixando a barba crescer, descolorindo...'
Caio Castro voltou a despistar quando questionado sobre o namoro com Maria Casadevell: 'Minha vida pessoal não interessa a ninguém, mas sozinho não estou'
Caio Castro comentou que não fica em hotéis quando viaja: 'Gosto de dividir quarto com pessoas de outros países'
Caio Castro comentou a separação dos pais, quando tinha 8 anos. 'Não gostava da ideia de me dividir no Natal. Para mim, isso não é família'
Caio Castro e Maria Casadevall já viajaram juntos para o Japão
Veja + após o anúncio

Caio Castro assumiu que a vaidade faz parte do seu vocabulário, mas não a um extremo. Em entrevista à revista "Contigo!", o ator que se nega a assumir o namoro com Maria Casadevall, declarou que gosta de renovar a aparência.

"Sou vaidoso, mas não levo meu visual tão a sério, gosto de brincar deixando a barba crescer, descolorindo...", enumerou Caio que será sobrinho de Fabíula Nascimento na novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete da Globo. O segredo da boa forma do ator é o esporte. "Aprendi a surfar na Praia Grande (litoral sul de São Paulo). E até hoje vou para lá sempre que posso", contou.

E o artista revelou uma curiosidade. "As pessoas de lá me conhecem como Profeta", se referindo ao personagem vivido por Thiago Fragoso na novela "O Profeta" em virtude dos cachos parecidos com o do colega de profissão. Questionado ao namoro com Maria Casadevall, foi direto: "Minha vida pessoal não interessa a ninguém, mas sozinho não estou".

'Não fico em hotel', em relação as viagens que faz

Caio Castro é daqueles que adora viajar. Ao lado da namorada, o ator já embarcou para locais como Porto de Galinhas, onde curtiu uma festa promovida por cervejaria, e Japão, país no qual se divertiu ao colocar fantasias de bichinhos de pelúcia. Mas engana-se quem pensa que o astro opta pelo conforto.

"Viajo muito, desde 2012, quando fiz uma volta ao mundo. Mas não fico em hotel, gosto de dividir quarto com pessoas de outros países, conhecer a cultura de fato, sem essa de pontos turísticos", admitiu. Por outro lado, Caio está vivendo uma fase mais caseira e sem muita badalação, apesar de ter aproveitado uma festa na companhia da namorada e de amigos, no último final de semana.

"Tenho vontade de ficar jogando videogame. Acho animal. Não costumo saber em qual dia da semana estamos. Quando tenho noites livres, vou a churrascos na casa de amigos. As pessoas vão aparecendo e, quando vejo, já temos um grupo de mais de 30", explicou.

Ator sofreu com separação dos pais

Caio Castro contou também que passou a não gostar do 25 de dezembro, após a separação dos pais, quando ele tinha oito anos. "Eu já tinha passado a data sozinho, como forma de protesto. Não gostava da ideia de me dividir no Natal. Para mim, isso não é família", afirmou o astro.

"Depois disso, eles passaram a se entender e vivem em paz. Eu finalmente tenho uma família", assegurou o ator que vai ter uma pista de skate em sua nova casa. "Agora tenho um canto só meu", definiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Look de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Treta? Que nada! Vanessa Lopes elogia identidade visual de Yasmin Brunet: 'Leve, de sereia'
'BBB 24': Treta? Que nada! Vanessa Lopes elogia identidade visual de Yasmin Brunet: 'Leve, de sereia'
11 de janeiro de 2024
Proibidos no 'BBB 24': óculos de sol, livros e esmalte estão entre os itens inusitados que não podem ser levados. Veja lista!
Proibidos no 'BBB 24': óculos de sol, livros e esmalte estão entre os itens inusitados que não podem ser levados. Veja lista!
14 de março de 2024
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias