Caio Castro mantém discrição ao falar de namoro, mas admite: 'Disponível não tô'
Publicado em 16 de janeiro de 2015 16:49
Por Purepeople
Namorando Maria Casadevall há mais de um ano, o ator Caio Castro prefere manter o romance em total discrição. Durante o intervalo do programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (16), o galã participou de uma enquete com internautas e respondeu a uma delas sobre o seu estado civil. "Não costumo falar. Vou falar não, mas disponível também não tô", respondeu ele. Outra fã também quis saber se Caio vai aproveitar o Carnaval sozinho, e ele disparou: "É pegação! Mas dá pra passar namorando também. Depende da fase". Caio e Maria se conheceram em 'Amor à Vida' e têm curtido momentos juntos Antes da enquete, durante o "Encontro", Caio revelou sua paixão por paraquedas. O ator já salta há dois anos, e, inclusive, levou Maria Casadevall para um dos passeio nos ares. Em abril, os dois pularam juntos em Boituva, em São Paulo, e a namorada vibrou com o momento. "Honra toda minha poder fazer parte dele. Confiei, fechei meus olhos e saltei: vocês são um belo porto de coragem, alegrias
Caio Castro mantém discrição ao falar de namoro com Maria Casadevall: 'Disponível não tô', disse o galã
Caio Castro ainda respondeu como vai aproveitar o Carnaval: 'Dá pra passar namorando também'
Caio Castro está namorando Maria Casadevall há pouco mais de um ano. Os dois estiveram em uma pousada na Bahia e aproveitaram uma temporada em clima de romance
Caio Castro e Maria Casadevall voltarão a formar par romântico na novela 'Lady Marizete'
Caio Castro e Maria Casadevall passaram uma temporada no início de janeiro em Porto de Galinhas, em Pernambuco
Caio Castro mantém namoro discreto, mas já assumiu o romance para amigos e familiares
Veja + após o anúncio

Namorando Maria Casadevall há mais de um ano, o ator Caio Castro prefere manter o romance em total discrição. Durante o intervalo do programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (16), o galã participou de uma enquete com internautas e respondeu a uma delas sobre o seu estado civil.

"Não costumo falar. Vou falar não, mas disponível também não tô", respondeu ele. Outra fã também quis saber se Caio vai aproveitar o Carnaval sozinho, e ele disparou: "É pegação! Mas dá pra passar namorando também. Depende da fase".

Caio e Maria se conheceram em 'Amor à Vida' e têm curtido momentos juntos

Antes da enquete, durante o "Encontro", Caio revelou sua paixão por paraquedas. O ator já salta há dois anos, e, inclusive, levou Maria Casadevall para um dos passeio nos ares. Em abril, os dois pularam juntos em Boituva, em São Paulo, e a namorada vibrou com o momento.

"Honra toda minha poder fazer parte dele. Confiei, fechei meus olhos e saltei: vocês são um belo porto de coragem, alegrias voadoras. Grazie!!!! Beijos e até bem logo", escreveu a atriz, esfuziante.

O casal se conheceu nos bastidores da novela "Amor à Vida" (2013), quando o romance começou, e voltaram a contracenar na série "Lili, a Ex". Na trama, aliás, eles voltaram a fazer par romântico. Os dois ainda vão trabalhar juntos na novela "Lady Marizete", próxima trama das sete da Globo, protagonizada por Bruna Marquezine. Recentemente, eles passaram uma temporada juntinhos em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Atores já compraram imóvel em São Paulo

O namoro vai tão bem que Caio Castro e Maria Casadevall resolveram juntar as escovas de dentes. Isso mesmo! De acordo com o jornal "O Dia" deste domingo (30), eles compraram um apartamento em São Paulo, na Praça Roosevelt. De acordo com a publicação, os dois decidiram fazer uma reforma no imóvel.

Vale lembrar que em 2014, Caio já havia comprado uma casa, no Rio de Janeiro. Atualmente, ele mora sozinho em uma casa localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apaixonado por skate, Caio mandou fazer uma pista de skate adaptada no imóvel.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias