Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Caio Castro e Sabrina Sato vão à pré-estreia do filme 'A Grande Vitória'

Caio Castro e Sabrina Sato lançaram, na noite desta segunda-feira (5), o filme "A Grande Vitória", para convidados, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Caio contou com a presença da namorada, a atriz Maria Casadevall, mas o casal evitou posar junto para fotos. A amiga do ator Giovanna Lancellotti também foi prestigiá-lo por lá. Sabrina Sato, par romântico do ator na trama, apostou num tubinho preto para a noite, deixando as pernas torneadas à mostra.

Felipe Titto, parceiro de Caio no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", também estava entre os convidados da première. O ator apareceu ao lado da mulher, a arquiteta Mel Martínez, demonstrando que a crise no casamento ficou para trás. Domingos Montagner, Suzana Pires, Tato Gabus Mendes, Felipe Folgosi e Moacyr Franco, que também fazem parte do elenco, marcaram presença no evento de lançamento do longa, que conta a história do lutador de jiu-jitsu e judô Max Trombini.

Durante a coletiva, que aconteceu mais cedo em um hotel de São Paulo, o diretor explicou por que escolheu Caio e Sabrina para o elenco: "Caio ficou apaixonado pela história. Rolou uma ligação muito forte entre Caio e Max Trombini (personagem de Caio na trama)". Sobre a atriz, Stefano ressaltou: "O personagem da Sabrina tinha de ser alguém que visse o mundo de uma maneira leve, alegre. E tinha de ser oriental, então ninguém melhor do que a própria".

"Eu tive duas opções. Ou interpretava um judoca ou eu vivia a vida de um campeão. E, desde o princípio, o Max me perguntou se eu sabia alguma coisa de judô e eu era judoca desde os meus sete anos. Eu dispensei coach na preparação, por opção. Eu precisava do Max", contou Caio Castro.

Sabrina falou sobre os beijos com Caio Castro. "A gente treinou bastante todas as cenas, principalmente dos beijos". Ela também comentou sobre sua pouca experiência como atriz: "Claro que eu não sou uma atriz, mas me entreguei, assim, bastantão. Como todos eles. E me senti muito segura, com o Caio, com o Stefano, por isso que eu topei".

A vida de Max Trombini já foi contada na autobiografia "Aprendiz de Samurai – Uma história real", lançada em 2010. Nascido em maio de 1968 no litoral norte de São Paulo, ele pratica artes marciais há 30 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.