Caio Castro nega contrato para apresentar 'A Fazenda': 'Aberto a todo e qualquer projeto'
Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 20:11
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Caio Castro falou sobre suposto contrato com a Record TV para apresentar o reality 'A Fazenda' e afirmou que não chegou a negociar com a emissora. Aos detalhes!
Caio Castro falou sobre o suposto contrato para apresentar 'A Fazenda'
Após rumores de que apresentaria 'A Fazenda', Caio Castro negou acordo com a Record TV
Caio Castro contou que não chegou a negociar com a emissora
Caio Castro negou que será anunciado como o novo apresentador de 'A Fazenda' no 'Domingo Espetacular'
Caio Castro falou que possui respeito pela Record TV e sempre está aberto para ouvir sobre novos projetos
Depois de 11 anos, Marcos Mion deixou a Record TV
O caminho para a TV Globo está aberto para Marcos Mion
Caio Castro já possui experiência como apresentador de reality show
Veja + após o anúncio

Caio Castro negou que comandará "A Fazenda". Rumores deram conta que o ator apresentaria o reality no lugar de Marcos Mion. Na web, ele se pronunciou sobre o suposto contrato com a Record TV.

"Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar 'A Fazenda'. Eu não vou apresentar 'A Fazenda', não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso", disse nesta sexta-feira (26).

Caio teria pedido o valor de R$ 1 milhão para ficar à frente do programa. "Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com ' A Fazenda' e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto", relatou.

Caio Castro fala sobre especulações de acordo com Record TV

Caio citou o respeito pela emissora e afirmou estar aberto a negociações. "Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai", garantiu.

O artista comentou a especulação de que seria anunciado como o novo apresentador da atração no "Domingo Espetacular": "Falaram que de repente no 'Domingo Espetacular' vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar".

Ator comenta suposta homenagem feita por Carolina Ferraz

Caio relatou também que Carolina Ferraz chegou a questioná-lo sobre o suposto contrato durante rápida entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo. Na ocasião, a apresentadora deixou escapar que ele faria anúncio a respeito do seu futuro profissional.

"Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup para fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou 'vamos falar um pouco da sua contratação'. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe", completou.

Caio já possui experiência como apresentador de reality show: o ator comandou o "Are You The One? Brasil" em 2018.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Caio Castro
Caio Castro
Urgente! Caio Castro sofre acidente feio durante corrida da Copa Truck. Veja o vídeo e saiba o seu estado de saúde!
14 de outubro de 2023 às 18:15
Caio Castro muda radicalmente o visual e desagrada fãs: 'Conseguiram deixar feio'
18 de julho de 2023 às 17:06
Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para o réveillon e web aponta apropriação cultural
29 de dezembro de 2022 às 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ex-apresentador da Record TV, Rodrigo Faro assina com a Globo; convite para ir à emissora surgiu de importante apresentador
Ex-apresentador da Record TV, Rodrigo Faro assina com a Globo; convite para ir à emissora surgiu de importante apresentador
30 de julho de 2025
Entrevista | ‘Rita Cadillac me salva todos os dias’: a mulher por trás do mito explica por que voltou ao conteúdo adulto aos 71 anos, relembra terror em ‘A Fazenda 6’ e conta até o que é bom para o moral
Entrevista | ‘Rita Cadillac me salva todos os dias’: a mulher por trás do mito explica por que voltou ao conteúdo adulto aos 71 anos, relembra terror em ‘A Fazenda 6’ e conta até o que é bom para o moral
9 de agosto de 2025
Notícias similares
Maria ou Kathy: quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (25/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa acirradíssima entre peoas na Super Roça
Maria ou Kathy: quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (25/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa acirradíssima entre peoas na Super Roça
25 de novembro de 2025
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
7 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias