Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Castro perde contrato fixo com a Globo após recusar papel em quatro novelas

Caio Castro foi penalizado pela TV Globo após recusar quatro convites para novelas e pedir férias. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (27), o ator perdeu o contrato fixo com a emissora.

Ele chegou a negociar a renovação de seu vínculo com o canal por mais três anos, mas acabou entrando no grupo de atores com contrato por obra. Com isso, Caio Castro é funcionário da Globo até 2015, quando fará a novela "Lady Marizete", das seis.

Segundo a colunista, a emissora vem buscando uma maior otimização de seu elenco, não aceitando ter convites recusados com tanta facilidade. Alguns atores ainda conseguem ser poupados de emendar um trabalho no outro e tiram férias para descansar a imagem, como Adriana Esteves e Mateus Solano.

Os problemas com Caio Castro foram além dos convites a novelas. Ele chegou com quase quatro horas de atraso para a gravação da final do quadro "Saltibum", apresentado pelo "Caldeirão do Huck". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o atraso provocou tensão nos bastidores da atração e o apresentador Luciano Huck teve que começar a gravar mesmo sem Caio ter chegado.

Segundo o colunista, ele chegou 15 minutos após o início das gravações. Mas antes disso, a produção do programa ligou diversas vezes tanto para o ator, quanto para alguns executivos da emissora. Caio deveria ter chegado às 11h30, mas, com os atrasos, as gravações só começaram às 15h.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.