'A Dona do Pedaço': justiceiro, Chiclete se apaixona por sua vítima, Virgínia
Publicado em 1 de abril de 2019 17:16
Por Purepeople
Na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', terá mais um triângulo amoroso. Sergio Guizé será um justiceiro que se apaixonará por sua vítima, Virgínia (Paolla Oliveira) e deixará tudo para ficar com ela. O problema do casal será o passado do rapaz que atormentará os dois e colocará eles em risco. O rapaz acabará se apaixonando por Fabiana (Nathalia Dill), irmã de Vivi.
Chiclete (Sergio Guizé) se apaixonará por sua vítima Virgínia (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Nathalia Dill formarão triângulo amoroso na novela 'A Dona do Pedaço'.
Sérgio Guizé será Chiclete, um justiceiro que tem a missão de matar Virgínia (Paolla Oliveira), mas se apaixona por ela na novela 'A Dona do Pedaço'.
Paolla Oliveira será Virgínia, uma digital influencer famosa que terá uma relação com Chiclete (Sérgio Guizé) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Nathália Dill será Fabiana, tentará conquistar Chiclete (Sérgio Guizé) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) terá inveja da irmã, Virgínia (Paolla Oliveira) que se deu bem na novela 'A Dona do Pedaço'.
Paolla Oliveira e Juliana Paes serão sobrinha e tia na novela 'A Dona do Pedaço'.
Juliana Paes, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini também formarão um triângulo amoroso na novela 'A Dona do Pedaço'.
Reynaldo Gianecchini fará parte de dois triângulos amorosos na novela 'A Dona do Pedaço'.
Veja + após o anúncio

A trama que substituirá "O Sétimo Guardião", "A Dona do Pedaço" terá mais uma história de triângulo amoroso. Depois de ser divulgado que Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira disputarão a protagonista, Juliana Paes , Paolla Oliveira e Nathalia Dill também brigarão por causa de amor. Após atuar em "O Outro Lado do Paraíso", o ator Sergio Guizé voltará para as telinhas com um papel nada fácil. O rapaz será um dos justiceiros na guerra de família entre os Matheus e os Ramirez que assola a cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Chiclete, como será chamado seu personagem, tem a missão de matar Virgínia (Paolla Oliveira) da família rival, Ramirez, mas se apaixonará pela moça e não completará sua tarefa. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco.

O triângulo amoroso entre as duas irmãs separadas

Apaixonado pelo o que deveria ser sua vítima, o justiceiro abandona o serviço e passa a ter um caso com a digital influencer. No entanto, o passado dele não será esquecido e colocará em risco pessoas próximas do rapaz. Isso acabará afetando a relação do casal. Em um determinado momento, ele desenvolverá um certo interesse por Fabiana (Nathalia Dill), irmã de Vivi que foi separada da família por causa da guerra, que fará de tudo para conquistá-lo. Fabi é uma jovem ambiciosa e que vai até o fim pelo o que quer. Ela descobrirá o parentesco da irmã blogueira pela televisão e irá atrás dela em São Paulo. Sem revelar sua identidade por ter inveja da irmã, ela se aproximará de Vivi e tentará recuperá a vida que perdeu, assim como Maria da Paz (Juliana Paes) que recomeça sua vida em SP.

A arrogância de Virgínia

Com previsão para estrear dia 20 de maio, a novela trará o tema das digital influencers com a personagem de Paolla Oliveira. Ela é sobrinha de Juliana Paes e será separada da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda na infância. "É uma loucura. Ser sobrinha de uma gata daquelas, meu Deus. Mas será bom. A gente ainda não se cruzou trabalhando por estar distante esse encontro", comentou Paolla sobre o parentesco com Juliana. A menina passará um tempo morando nas ruas até ser adotada por um casal milionário Otávio (José De Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) e se mudar para a cidade mais importante do país, São Paulo. Ela se tornará uma das blogueiras mais influentes do Brasil, terá uma personalidade arrogante e menospreza todo mundo que ela considera inferior. "Está nascendo a minha blogueira. Como estou na terceira fase na novela, ainda não comecei a gravar, mas deve ser logo", comentou a atriz.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
'Abestalhado', 'Dona do Pedaço' e 'Bandeirinha': Davi dá apelidos para brothers do 'BBB 24' e revela o que acha de cada um
'Abestalhado', 'Dona do Pedaço' e 'Bandeirinha': Davi dá apelidos para brothers do 'BBB 24' e revela o que acha de cada um
18 de março de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias