Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Utilitarismo e outras tendências do desfile da Jacquemus na França

Compartilhe no Facebook
Rolou nesta segunda-feira (24 de junho) o desfile da grife do designer francês Simon Porte Jacquemus, cuja marca leva seu sobrenome. Querinho de toda uma nova geração de fashionistas, Jacquemus levou o público para um campo de lavanda em Valensole, na região da Provence para revelar sua coleção masculina de primavera/verão 2020. Na passarela, no entanto, foram as mulheres que brilharam

Rolou nesta segunda-feira (24 de junho) o desfile comemorativo de 10 anos da marca Jacquemus, do designer francês Simon Porte Jacquemus. O show -- que apresentou a coleção masculina de primavera/verão 2020 --aconteceu em um campo de lavanda em Valensole, cidade da região de Provence, na França. Os looks femininos, no entanto, roubaram a cena, assim como a plateia estrelada. Queridinho de toda uma nova geração de fashionistas, Jacquemus é um dos favoritos, inclusive, de Bruna Marquezine, que já usou seus looks e acessórios em algumas ocasiões diferentes, como no lançamento da coleção de joias de Sasha Meneghel. A atriz foi uma das convidadas especiais do designer, e compareceu ao desfile à bordo de um minivestido de tricô e uma bolsa de palha desfiada já usada anteriormente por ela.

O estilo francês é marcante nos looks do designer

Jacquemus conquistou fãs e clientes levando seu estilo francês às últimas consequências. Seus looks costumam ter o frescor de sua personalidade (o designer tem 29 anos e nasceu em uma fazenda no sul da França) e uma dose extra de sex appeal. A elegância francesa, aliás, está em alta tanto nas passarelas como entre fashionistas e influencers que adotaram a classe da moda do país para criar looks do dia sem defeitos, mas que parecem também terem sido feitos sem nenhum esforço. É essa característica, aliás, que conquistou Bruna Marquezine, fã de looks minimalistas -- mas que não dispensam a sensualidade -- e descomplicados.

Utilitarismo e candy colours na passarela do verão 2020

Na passarela de sua coleção masculina (cujos looks femininos roubaram a cena) algumas de suas características recorrentes apareceram. O utilitarismo é uma delas, e foi representado pelas parkas e calças cargo (uma das grandes tendências da temporada) que receberam uma dose extra de cor e um pé nos anos 80. As candy colours aliás, vão estar em alta no verão 2020 e, nos looks de Jacquemus, recebem a companhia de tons vibrantes de rosa e laranja.

Vestidos românticos combinam com alfaiataria

Mesmo em uma coleção masculina, a feminilidade de suas criações se destaca e o designer consegue misturar a pegada cool do utilitarismo e da alfaiataria oversized (outro ponto forte de suas criações) -- características mais "masculinas" da roupa -- com vestidos longos, babados, decotes e fendas. Também roubaram a cena as diversas versões de sua it minibag, uma miniatura que virou objeto de desejo entre fashionistas.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.