4 calças da moda para você usar de agora até o verão
Publicado em 29 de julho de 2019 11:59
Por Purepeople
A gente já disse por aqui que é a favor de investimentos fashion certeiros e conscientes. É por isso que é tão importante fazer uma compra pensada na hora de escolher suas peças favoritas. Elas devem ser escolhidas de forma a durarem, pelo menos, mais de uma temporada. Confira, então, 4 modelos de calças que você pode comprar agora e usar durante muito tempo ainda!
As calças da moda que você vai querer usar até o verão
Calças da moda: a calça jeans reta é clássica e está em alta, um investimento certeiro
Calças da moda: o modelo de calça jeans reta mais curto também é tendência
Calças da moda: a cargo, dos anos 90 e 2000, está de volta
Calças da moda: a cargo pode ter diversas modelagens e ser feita em diferentes materiais, como esta, de couro
Calças da moda: a jogger é fashion e confortável ao mesmo tempo
Calças da moda: a jogger é perfeita para criar um look mais comfy
Calças da moda: a pantalona é chique e um modelo bastante versátil
Calças da moda: a pantalona vai do escritório à festa, dependendo dos complementos
Veja + após o anúncio

A época de liquidações está quase terminando para dar lugar às novas coleções que chegam, em breve, às araras. Por aqui nós somos a favor dos investimentos inteligentes, por isso já demos muitas sugestões de peças certeiras para adquirir nesta época do ano. Ainda na dúvida sobre itens-chave que vão permanecer em alta nas próximas temporadas? A gente te ajuda! Confira quatro modelos de calças que estão em alta agora e vão permanecer assim nas próximas estações.

Calça jeans reta

A gente costuma falar constantemente por aqui sobre esse modelo que foi resgatado dos anos 90. Apesar de coadjuvante durante algum tempo entre as tendências, ela nunca deixou de ser clássica. É que além de combinar com tudo, ela valoriza todos os tipos de corpos e é a modelagem de jeans mais clássica de todas. Além disso, ela é versátil e é o estilo que transita com mais facilidade entre diferentes ambientes. Então, pode investir sem medo em uma calça reta para chamar de sua. Aproveite que elas estão na liquidação para experimentar com calma e escolher aquela que te veste com perfeição, mesmo que tenha que mandar em uma costureira para ajustar. Pode ter certeza que vale a pena.

Calça cargo

Vem do fim dos anos 90 e início dos 2000 a tendência que foi hit entre fashionistas da época, como Britney Spears e Spice Girls, está de volta em muitas modelagens e materiais diferentes. O legal da calça cargo é que ela pode ser totalmente esportiva, mas também fazer parte de looks mais arrumados, quando em modelagem mais certa no corpo e materiais nobres, como o couro, por exemplo.

Calça jogging

O modelo, superesportivo e confortável, é um dos favoritos desta temporada e vem aparecendo em muitos dos looks de street style e de influencers (sobretudo nos "aerolooks"). Justamente por ser "molinha" e ter uma pegada mais esportiva, vai superbem com tênis e sandálias, especialmente os chinelos em estilo slide. Há quem consiga montar looks com a peça combinada com salto alto, criando um visual bem fashionista. Por ser bem casual, no entanto, deve ser evitada em ambientes mais formais.

Calça pantalona

Um dos estilos mais elegantes de calças é também um dos favoritos desta temporada. A alfaiataria está em alta e ela aparece tanto em looks combinadinhos -- como o terno, um favorito da estação -- quanto em peça única, combinada, por exemplo, a um suéter em tricô ou uma regata em tecido mais nobre, no verão, por exemplo. Confira looks para se inspirar na nossa galeria.

(por Deborah Couto)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Tendência Principais notícias Jeans
Sobre o mesmo tema
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
17 de outubro de 2023
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias