Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Calça jogging: 4 formas de usar a peça sport chic do momento!

Compartilhe no Facebook
A calça jogging foi para além do estilo esportivo e conquistou o street wear! A peça, que tem o moletom como tecido original, hoje também aparece em linho, cetim, a seda e couro, deixando os looks mais modernos e versáteis. Para te inspirar a usar a calça do momento, nós reunimos uma galeria de looks e contamos as dicas na matéria!

A nova calça jogging tem cintura mais alta, cós de elástico para efeito sanfonado, é larguinha nas pernas e mais justinha na barra. Todas essas características faz da peça ser mega confortável mas também cheia de estilo e possibilidades de uso! Se antigamente a jogging pants era usada em ambientes esportivos, hoje ela aparece no street style, no look do escritório e até no visual da balada. Nós fomos conferir como as fashionistas têm combinada a calça e viemos te contar. Olha só:

1 - Com blusa de tecido para look arrumadinho

Sim, dá para montar um look mais arrumadinho com a calça de moletom do momento! A dica é escolher uma blusa que tenha um material mais nobre e delicado para combinar, ou que tenha um decote mais feminino, como tomara que caia, ombro a ombro, decote em V ou decote nas costas. Outra dica é usar estampas, como animal print, que está super em alta, para deixar o look mais feminino. Nos pés, uma sandália de salto fino pode deixar o visual ainda mais sofisticado.

2 - Com camisa social para o office look

Outra forma de usar a calça jogging é no look de trabalho, se o dress code for casual. Para deixar a peça mais moderna, a dica é combinar com camisa social de botão, fazendo um mix de estilos. Você pode estilizar a camisa toda para dentro, deixando a cintura da calça mais alta, ou, se a proposta for um look ainda mais despojado, usar as pontas da camisa para fazer um nó.

3 - Calça jogging com blusas cropped

Em ambientes esportivos, a calça de moletom é, geralmente, combinada com um cropped. E no look casual, também é possível usar a blusa mais curtinha com a calça jogging. Mas, para evitar a ideia de look esportivo, a dica é inserir uma peça mais sofisticada por cima, como um blazer de alfaiataria ou uma jaqueta de couro. Outra proposta é combinar com croppeds de manga comprida. Dessa forma, você não precisa escolher uma terceira peça para deixar o look mais arrumado. Essa combinação é perfeita para a balada: aposte em sandálias de salto ou botas para completar o look festa.

4 - Com t-shirt e muitos acessórios

Uma forma bem simples e estilosa de usar a calça jogging no dia a dia é combinar com uma t-shirt e caprichar nos acessórios, como colares, maxibrincos, óculos de sol ou chapéus, que estão super em alta. Dessa forma, você garante um look mais feminino, arrumado e com um mood sport chic. Nos pés, vale escolher tênis com um design moderninho, mules ou botas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.