Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O guia do jeans na balada: 10 looks para você copiar e usar o material na noite

Compartilhe no Facebook
Os jeans já são favoritos na hora de montar um look casual e funcionam muito bem para usar no ambiente de trabalho menos formal. Mas a peça é tão versátil que vai, também, à balada. Você sabe como combinar o seu jeans para sair à noite? A gente tem uma lista de dicas para elevar o status da produção e ainda 10 looks para te inspirar a tirar (mais uma vez!) aquela calça do armário!

Os jeans são, em geral, favoritos (especialmente entre os brasileiros) na hora de criar looks casuais e funcionam muito bem até no office look, dependendo do dress code permitido no ambiente de trabalho. Mas poucas pessoas lançam mão das peças nesse material para sair à noite. Apesar de ser sim um tecido que remete à casualidade, o look de balada (a não ser que seja uma festa mais arrumada) pode ficar muito sexy e divertido usando uma calça, jaqueta ou até mesmo camisa jeans (uma das peças mais versáteis do guarda-roupa contemporâneo). Confira as nossas dicas para fazer aquele seu jeans favorito render e levá-lo também para sair à noite.

O salto alto é seu melhor amigo

Qualquer look fica mais sofisticado com um par de saltos altos. A calça jeans, especificamente, fica ainda mais charmosa. É que o combo jeans + salto alto cria um hi lo (aquele estilo que mistura o casual com o sofisticado) que fica cool para qualquer pessoa. Os scarpins e as sandálias de tiras são modelos do momento, mas nada impede que você aposte, por exemplo, em um par de botas de respeito para complementar a produção.

Lingerie à mostra é muito cool

Se você gosta de apostar em looks mais sensuais e, talvez, não use o jeans na balada porque não tem essa característica saiba que as peças feitas com o material podem sim criar produções bem sexy. Uma das estratégias mais certeiras é usar a lingerie à mostra. Pode ser um body ou mesmo o sutiã por baixo daquele top transparente (ou sob o decote), mas o fato é que uma peça em renda aparecendo sob a parte de cima traz feminilidade para o look no ato!

Jeans também combina com materiais mais nobres

Se você considera o jeans casual demais para sair à noite, saiba que ele pode ganhar um status mais elevado se combinado com um material mais nobre. Não tenha medo, então, de combiná-lo com um top de seda, de renda ou mesmo com aquela peça em couro que você tem dificuldade de usar no dia a dia. Aproveite que estamos nos dias mais frios do ano para combinar o denim com aquele casaco de pelos que vai te fazer chegar mais glamourosa à festa!

Abuse dos acessórios da moda

Na hora de se produzir para a noite, você pode usar o jeans como uma tela em branco. Assim, pode ir "pintando" o look que deseja acrescentando outras peças. Para deixar a produção mais cool ou mesmo sofisticada, não economize nos acessórios. Pelo contrário, é o momento de lançar mão daquele par de brincões ou de todos os colares longos ao mesmo tempo. Saiba qual trend te agrada mais e se jogue nela!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.