Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sexy no frio? Confira dez jeitos de usar a lingerie à mostra neste inverno

Compartilhe no Facebook
O inverno está aí e a estação costuma gerar dúvidas sobre como se manter bonita e aquecida na hora de montar o look. Há quem não abra mão da sensualidade na hora de se produzir. Foi pensando nessas pessoas que selecionamos 10 looks com lingerie à mostra, para provar que não é só porque está frio que está vetado ser sexy. Confira os looks e se inspire para sair arrasando por aí!

Não é porque o frio começou que a gente vai deixar de usar nossos looks favoritos. Já ensinamos por aqui como tirar do armário aquela sua sandália de salto e colocá-la para jogo mesmo nos dias mais frios. Também falamos sobre truques para usar o vestido mesmo no inverno. Mas quando as temperaturas vão lá embaixo, como manter a sensualidade em alta? Lingerie é a resposta para esta pergunta. É que usando uma boa peça, dá para deixar um pouquinho de pele à mostra e se manter quentinha ao mesmo tempo.

Terno e alfaiataria para manter a elegância

Um dos recursos mais usados entre celebridades e fashionistas de plantão é apostar na alfaiataria. Um terno bem cortado é sempre elegante, não importa os complementos. Aproveite que os conjuntinhos estão em alta para apostar na tendência. O terno permite ainda que a lingerie seja usada no lugar do top mantendo assim elegância e sensualidade na medida. O recurso apareceu de uma maneira mais esportiva em passarelas como a do designer americano Alexander Wang e do francês Cédric Charlier e de um jeito para lá de sexy nos looks da Versace. A grife italiana desfilou sua coleção masculina (com looks femininos inclusos) na semana de moda de Milão e usou e abusou do sutiã aparecendo sob os looks. Além do terno de cintura baixa desfilado por Bella Hadid, a top model Iirina Shayk arrasou a bordo de um minivestido em animal print.

Transparência combina com o frio

Outra forma já tradicional de deixar a lingerie à mostra, a transparência está mais em alta do que nunca e até a princesa Kate Middleton apostou recentemente no recurso. O jeito mais prático de incorporar o look no dia a dia, no entanto, é adotar uma blusa em estilo segunda pele, que pode ser usada com um belo sutiã por baixo e só. As mais ousadas podem, ainda, querer apostar na transparência na parte de baixo, em saias ou calças com tecidos que revelam o que está por baixo.

Sutiã por baixo da camisa

Um jeito despretensioso de deixar a lingerie aparecer é por baixo de uma camisa social. O recurso é uma aposta frequente da top model brasileira Alessandra Ambrosio, por exemplo, que apostou em um visual assim para circular por Cannes. Democrática, essa forma de revelar a roupa íntima é mais discreta do que as outras já que esconde o restante do corpo e revela apenas um detalhe da lingerie. É também um dos jeitos mais práticos de se adotar o visual sem fazer o tipo bombshell. Confira dez formas de mostrar a lingerie na nossa galeria e se inspire!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.