Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kit de primeiros socorros: seis peças fundamentais para se ter no closet

Compartilhe no Facebook
Nem só de tendências é feito um guarda-roupa. Alguns itens de moda são tem-que-ter no closet de qualquer mulher elegante e valem um investimento mais elaborado e certeiro, já que são peças que nunca saem de moda e servem como base para você montar diversas produções. Você sabe quais são elas? A gente te conta para você exercitar variar ainda mais os looks com elas!

A gente ama uma tendência de moda e não dispensa aquela peça que eleva o fashionismo do look à máxima potência. Mas não é por isso que vamos desconsiderar aqueles itens atemporais. É que essas peças são investimentos de longo prazo e garantem looks elegantes independentemente das trends. Ás vezes alguns clássicos viram tendência, como é o caso do blazer neste inverno. Mas, na maioria das vezes, peças clássicas não saem de moda nunca e, por isso mesmo, valem o investimento. Confira algumas!

T-shirt branca

Essa peça quase que dispensa apresentações, já que faz parte do closet de quase todo mundo. É aquela camiseta que você vai usar para combinar com um bom terno ou com o restante do look estampado. Além disso ela combina com tudo e não sai de moda.

Camisa social

De preferência branca, a camisa social é garantia de um look elegante, não importa o seu estilo. Além disso, ela é versátil e vai desde a produção mais moderninha ao traje formal, dependendo das peças que você usa para complementar e dos acessórios.

Calça preta

A gente já ensinou por aqui como variar o look usando a peça como base. Ela pode ser feita de diversos materiais e ter, também, qualquer modelagem. A mais clássica, no entanto, é garantia de atemporalidade e de maior versatilidade. É importante que o item vista de forma impecável e que valorize seu corpo, assim, ela vai se tornar aquele investimento certeiro que você não vai se cansar de usar.

Vestido preto

O pretinho básico é aquele item que a gente sempre volta a comentar sobre, já que é necessário no armário de qualquer mulher e, ainda, ganha diversas repaginadas a cada temporada (os deste inverno, por exemplo, não são tão básicos). No entanto, é legal ter um exemplar do vestido preto que valorize seu corpo e que seja mais clássico, sem muitos detalhes. É esta peça que vai servir de base para infinitas combinações.

Calça jeans reta

Comentamos por aqui que esta modelagem -- que foi hit absoluto nos anos 90 -- é, novamente, queridinha entre as fashionistas. O corte, no entanto, é o mais clássico de todos os modelos de jeans e valoriza todos os tipos de corpo, além de render looks para todos os estilos, do coturno ao scarpin. Aproveite, então, a tendência para fazer aquele investimento valioso na peça que mais te agradar. Pode até ser na liquidação!

Jaqueta de couro

Essa peça é tão atemporal quanto moderninha, já que deixa, no ato, a produção mais sofisticada e até com um toque rock and roll. A jaqueta de couro (especialmente em preto, com modelagens clássicas como a reta ou a perfecto) é básica, mas também tira qualquer look do básico.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.