Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

5 jeitos estilosos de usar a clássica camisa branca. Inspire-se nos looks!

Compartilhe no Facebook
Camisa branca é aquela "tem que ter" no armário, né? Ela é curinga no office look mas também pode ser usada em qualquer ocasião, e o melhor: de maneira superdescolada, fazendo sobreposições com outra speças e arrumada de outra forma no corpo. Nós montamos uma galeria com alguns looks de fashionistas para você se inspirar e x maneiras de atualizar a peça!

A camisa branca pode compor um look interessante em qualquer ocasião e em qualquer estação do ano! Clássica, ela nunca sai de moda e combina com todos os estilos de mulheres, encaixando-se perfeitamente em qualquer tipo de corpo. E para provar que ela é uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa, nós te contamos 5 formas diferentes de usar a camisa. São composições que vão além do clássico match com a calça jeans. Olha só:

1 - Monocromático com calça branca

Looks monocromáticos são chiques e estão em alta, e é claro que a camisa branca pode fazer parte dessa tendência! Combine a peça com calça ou saia branca para um visual elegante e com muito estilo. A dica é criar um ponto de cor no look e escolher acessórios ou calçados com tons mais fortes e acesos. Ou, se preferir manter a paleta neutra e clean, aposte em cores sóbrias, como marrons e pretos.

2. Camisa branca como chemise

Que tal transformar a camisa branca em uma chemise? A dica é escolher uma camisa oversized para deixar o visual mais estiloso, e combinar com tênis no dia a dia ou com uma bota, caso a ocasião seja uma festa. Se a sua camisa branca não for oversized o bastante para fazê-la de vestido, vale usar um short por baixo, deixando à mostra só a barra dele, e acinturar a camisa com um cinto ou lenço para um visual descolado.

3 - Sobreposição: por baixo de vestidos

Quer dar outra carinha aquele vestido que você adora? Aposte na camisa branca por baixo dele! Fazer sobreposições com t-shirts já é um clássico, mas a camisa branca também pode entrar nessa brincadeira fashion. Você pode apostar nesse visual para o look do escritório ou usar a camisa para suavizar um decote muito profundo de um vestido de festa.

4 - Camisa branca com maxi nó

Fazer um nó nas pontinhas da camisa já é um truque de styling velho conhecido de muita gente. Agora, a moda da vez é fazer um maxi nó, deixando as pontas da camisa bem soltas, como protagonista do look mesmo. A dica é abrir o máximo de botões possíveis, e a partir daí, você pode transformar a camisa em cropped ou não, deixando o nó na altura que desejar.

5 - Com calça de texturas diferentes

Em vez de combinar a camisa branca com o clássico jeans ou alfaiataria, vale combinar a peça com calças de texturas diferentes, como a calça de couro ou de veludo, no inverno, por exemplo, para um visual mais elegante. Já as calças jogging, que geralmente são de moletom, fazem um mix de estilos chic e comfy para arrasar no dia a dia.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.