Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Camila Pitanga usa transparência e cabelo trançado em baile: '5h para trançar'

Camila Pitanga arrasou no Baile da Bruxa com um vestido handmade, peça em alta no mundo fashion. Com os cabelos trançados, em visual que demorou cinco horas para ficar pronto, a atriz exaltou a filha, Maria Antonia, ao passar no purple carpet. Já em rede social, Camila usou os significados de 'bruxa' em outros idiomas para comprovar seu lado empoderado: 'Somos um pouco essa bruxa dos novos tempos. Desafiadoras. Libertárias. Contestadoras'

Camila Pitanga roubou a cena ao apostar em um vestido handmade para o Baile da Bruxa, comprovando que está sempre antenada no que é trendy. O look transparente deixou à mostra todo o corpo da atriz para o evento celebrado em hotel de São Paulo, que deixou à mostra todo o seu corpo. Enquanto Isis Valverde escolheu uma peruca pixie, a mãe de Antonia, de 11 anos, optou por trançar os cabelos. "Fiquei por cinco horas no meio da madrugada trançando os cabelos com a Lu Safra", revelou no purple carpt para a revista "Marie Claire", organizadora da festa desta quinta-feira (31) ao lado da "Quem". O estilo criado por Leandro Porto reuniu peças de Victor Hugo Mattos, Renê Caovilla (sandália), Hector Albertazzi e Eduardo Laurino (chapéu). "A gente quis fazer uma bruxa étnica, mais puxado para o boho, mais próximo do que a gente é, do que vivemos por aqui", explicou.

'Não está presa a nada', contou Camila sobre personalidade da filha

Escalada para um especial de fim de ano na Globo, "Quando você Acredita, Existe", se derreteu ao traçar a personalidade da filha, fruto do seu casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto. "Ela é uma menina livre, tem 11 anos, é criada por mim, pelo Claudio e pela Gabi, que é mulher dele, de modo que ela se expressa, pinta o cabelo e se veste do jeito que sente que tem a ver com ela", disse. "O mais incrível é que ela experimenta à beça. Ela não está presa a nada. Esta é uma geração que entender que ser livre é um exercício pleno de prazer com o seu corpo e sua alma. Eu a admiro muito", completou a artista, clicada em frequentes passeios com a garota.

'Me considero bruxa', apontou atriz. Entenda!

No ar apresentando o "Superbonita", do canal pago GNT, Camila se definiu como uma bruxa nata. "Nesta concepção sobre o que a bruxaria tem de alquimia, liberdade, afirmação do seus afetos, desejos, eu me considero totalmente bruxa", frisou. "Aliás, ter filhos é uma boa alquimia, não somente gerar porque a gente pode adotar, mas criar um ser, educar e isso é uma reinvenção a cada instante. A gente tem de dar uma diretriz que vai ser quebrada. Assim que eu vejo a minha filha, Antonia", explicou ela, uma das famosas a fazer apelo em prol da Amazônia.

'Somos desafiadoras, libertárias, contestadoras', definiu Camila

No seu Instagram, a artista compartilhou um post a respeito da data e do significado da palavra "bruxa" em outros idiomas. "No sânscrito (a língua sagrada da Índia) significa 'mulher sábia'. Já no latim, significa 'arva de borboleta'. Se fundirmos os significados, ser bruxa é ter a sabedoria e poder de se autotransformar. Então de alguma forma, somos um pouco essa bruxa dos novos tempos. Desafiadoras. Libertárias. Contestadoras", escreveu. "Celebramos hoje e sempre todas nós, bruxas intuitivas, que transformam situações ruins em aprendizado. Queimamos em fogueiras modernas apenas o preconceito, a misoginia, a opressão, os julgamentos e as limitações. Divina em essência! Humana por descendência!!!", completou.

Giovanna Ewbank adotou cabelo preto e curto para baile

A mulher de Bruno Gagliasso ficou morena para o evento. Além disso, Giovanna Ewbank cortou os fios. É muito gostoso a gente poder mudar, ter várias faces, várias Giovannas e descobrir novas mulheres dentro da gente. Acho que essa é a ideia: descobrir uma nova eu", disse a mãe de Títi e Bless, a quem homenageou com tatuagem. "Já pintei tantas vezes o cabelo por causa de trabalho... Já fiquei platinada, tive cabelo curto, comprido... Eu gosto! Mandei a foto para o meu marido e ele amou!", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.