Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gio Ewbank tatua pantera negra e data de nascimento em homenagem aos filhos

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank compartilhou em seu canal do Youtube um novo vídeo em que mostra novos desenhos traçados na pele em homenagem aos filhos, Títi e Bless, nesta terça-feira (29). A mulher de Bruno Gagliasso fez no antebraço o ano do nascimento dos pequenos e uma pantera negra, tatuagem já feita pelo pai, Roberto Baldacconi, pouco tempo após adoção da primeira filha do casal

Giovanna Ewbank transformou o amor pelos filhos em desenho na pele. Nesta terça-feira (29), a mãe dos pequenos Títi e Bless compartilhou um novo vídeo em seu canal do Youtube contanto as novas tatuagens que fez em homenagem aos herdeiros: uma pantera negra no antebraço e a data de nascimento de cada um deles. "Eles vão ficar loucos quando virem a pantera negra no meu braço. Representa muito para mim, representa muito para minha família e é realista. É a maior tatto que eu tenho e é a mais linda", vibrou ela, dona de um apartamento com decoração clássica e moderna em São Paulo. Além da matriarca, Roberto Baldacconi, pai da youtuber e avô das crianças, fez o animal estampado em seu corpo logo após a adoção de Títi.

Bruno Gagliasso desenha retrato do filho e homenageia avô

Bruno Gagliasso aproveitou a visita do tatuador alemão Ben Tats, do Estúdio Mommy I'm Sorry, e desenhou uma rosa delicada em sua mão. Essa não é a primeira tatuagem feita pelo profissional no galã, atualmente de férias da TV após fim da novela "O Sétimo Guardião". Na última semana, o ator compartilhou com seus fãs um retrato realista do caçula e uma homenagem ao avô, Manoel. "Ele estava no Rio. Tive que rabiscar", explicou. "Que isso, hein, papai!", comentou o cunhado Gian Luca Baldacconi , alvo de travessura dos pequenos em viagem ao Ceará. "Coisa mais linda", elogiou Fiorella Mattheis. "Ah!", reagiu Fernanda Paes Leme. "Que perfeição", acrescentou Lucy Ramos. "Ficou espetacular", opinou Thiago Fragoso.

Ewbank afasta rumor: 'Eu não sou estéril e nem meu marido'

Em recente palestra no Centro Universitário FAG, em Cascavel, no Paraná, Giovanna Ewbank fez um desabafo emocionante sobre as perguntas constrangedoras que ouve no dia a dia a respeito dos filhos adotivos e voltou a afastar a cobrança para engravidar, negando novamente os rumores de que seja estéril. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher. A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem: existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.