Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Camila Pitanga representa o pai, Antonio Pitanga, e se emociona em desfile.Fotos

Atriz usou um look total white para desfilar na Porto da Pedra, neste domingo (3), na Série A do Rio. A escola de São Gonçalo fez uma homenagem aos 80 anos de Antonio Pitanga. Filha do homenageado, Camila Pitanga apostou em um decote, mostrou muito samba no pé e não conteve a emoção. Carro alegórico onde estava a atriz chegou a dar um susto em equipe antes de entrar na Sapucaí

Camila Pitanga não conteve a empolgação ao desfilar na Unidos do Porto da Pedra na madrugada deste domingo de carnaval (3), na Marquês de Sapucaí. A escola de São Gonçalo (RJ) homenageou Antônio Pitanga, de 79 anos, pai da atriz no enredo "Antônio Pitanga: um negro em movimento". Em 2016, o ator passou por um susto devido a uma complicação intestinal. No desfile da agremiação que tenta retornar ao Grupo Especial em 2020, Camila cruzou a passarela no alto de um carro alegórico que representava a cultura e usou uma fantasia que homenageava o pai, em total white, com direito a chapéu panamá e decote.

Carro deu susto na equipe de carnaval

A atriz mostrou muito samba no pé e empolgação na Sapucaí. "Oitenta anos desse cara, esse cara que eu tive a sorte de ser meu pai", festejou, para o portal G1. Também filho do homenageado, Rocco Pitanga foi outro destaque da vermelha e branca, assim como o ator Tonico Pereira. A alegoria que levou Camila e Rocco pela Sapucaí ficou parada cinco minutos na concentração depois que foi constatada uma fumaça saindo do seu interior. Depois de uma vistoria, o carro foi liberado e cruzou a passarela sem problema. "Eu só percebi quando já tinha resolvido. Graças a Deus deu tudo certo", disse a mãe de Antônia, com quem é clicada com frequência em passeios por shoppings do Rio. Antônio também desfilou em outra alegoria da Porto da Pedra, longe do Grupo Especial desde 2012.

Ellen Rocche desfila com fantasia ousada pela 1ª vez

Já no Sambódromo do Anhembi, o destaque foi a intérprete da Capitu da "Escolinha do Professor Raimundo". Ellen Rocche pela primeira vez não deu palpite no figurino que usou para cruzar o sambódromo paulistano. "Dessa vez eu não mudei a ideia do carnavalesco, porque eu sempre tento dar aquela escondidinha. Mas carnaval é isso. Claro que a rainha tem a ousadia e a sensualidade, mas a fantasia não pode impedir a evolução na avenida. Este ano estou muito chique e bonita", disse a atriz. No desfile em homenagem a Armênia, a noiva do nutricionista Rogério Oliveira usou uma fantasia que representava a águia, símbolo daquele país.

Sabrina usou fantasia cheia de joias em 1º carnaval após dar à luz Zoe

Outra famosa que brilhou no Sambódromo paulistano foi Sabrina Sato. A mãe de Zoe, de 3 meses comemorados com festa carnavalesca, usou uma fantasia repleta de joias para representar a riqueza do Oriente no seu primeiro carnaval após a maternidade. A apresentadora comemorou ainda ser a primeira vez que comandou os ritmistas da Gaviões da Fiel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.