Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Queiroz brilha em look futurista e costeiro esvoaçante no Baile do Copa

Compartilhe no Facebook
Carnaval do Rio: Camila Queiroz, rainha do Baile do Copa 2020, brilha em look futurista
26 fotos
Iniciar o slideshow
Carnaval do Rio: Camila Queiroz, rainha do Baile do Copa 2020, brilha em look futurista
Camila Queiroz estreou com grande estilo no tradicional baile do Belmond Copacabana Palace, neste sábado (22). A atriz usou um look de carnaval futurista com tons de prata e dourado e costeiro esvoaçante. Prestigiada pelo marido, Klebber Toledo não escondeu a emoção ao receber a faixa e mostrou muito samba no pé. Baile recebeu ainda Vitória Strada, acompanhada da namorada, Marcella Rica

Camila Queiroz estreou em grande estilo como rainha do tradicional Baile do Capa no Belmond Copacabana Palace neste carnaval. A mulher de Klebber Toledo apostou em um look futurista prateado e dourado criação do stylist Henrique Filho e com direito a costeiro esvoaçante. Neste sábado (22), o baile teve como tema "Abra Suas Asas" e contou novamente com a presença do Cordão da Bola Preta, que desfilou pelas ruas do centro do Rio, horas antes, com Paolla Oliveira como destaque principal.

'Fantasia queria que representasse a liberdade', definiu

Casado desde abril de 2018 com a atriz, Klebber tietou a mulher, que adentrou no salão por volta de 1h da madrugada deste domingo. "Estava muito nervosa antes de chegar. Sou do interior de São Paulo e nunca imaginei ser coroada rainha do baile. É mais uma conquista", afirmou para o portal "UOL". No ano passado, Deborah Secco encarnou Sophia Loren com fio-dental e joias de R$ 1,5 milhão. "Minha fantasia não tem uma única inspiração. Queria que representasse a liberdade, me fizesse sentir livre", completou ela, de férias da TV desde o final da novela "Verão 90" e um dos destaques do Baile da Vogue.

Veja detalhes do Baile do Copa, que celebrou a diversidade

O Baile do Copa fez ainda referência à diversidade, liberdade e pluralidade e buscou no título do tema o cultivo ao respeito e às diferenças, independentemente de orientação sexual, raça, religião e gênero. A decoração ficou a cargo de Daniel Cruz, que apostou no animal print e em esculturas gigantes de animais. A parte musical coube ainda a Serjão Loroza e DJ Papagaio. Na playlist, soul, marchinhas, sambas-enredos e os hits atuais. Os convidados se deliciaram com massas, risotos, carnes, frios e frutos do mar e tinham à disposição uma farta carta de bebidas.

Munik Nunes usou fantasia de 8 mil cristais em desfile

Bem longe de Copacabana, a campeã do "BBB16" também apostou em um look de carnaval em tons de dourado para representar um anjo no desfile da Colorado do Brás. A fantasia da goiana foi avaliada em R$ 30 mil e tinha 8 mil cristais, contando o adereço colado no seu corpo. "Não gastei muito com a fantasia. Pelo que ouço não foi tão caro e pechinchei muito. Os preços são muito altos", contou Munik Nunes. Ainda no sambódromo de São Paulo, Sabrina Sato deixou de lado as penas para usar uma fantasia metálica, com muitos cristais e pérolas para cruzar o Anhembi como rainha de bateria da Gaviões da Fiel Torcida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.