Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Queiroz usou Instagram para escolher vestido de noiva: 'Ter referência'

Compartilhe no Facebook
Com casamento marcado para o segundo semestre de 2018, a atriz diz que a peça com toque de praia para subir ao altar com Klebber Toledo terá muito de sua personalidade. Sem ansiedade com a aproximação da cerimônia, o casal ainda explica a escolha pelo cantor Luan Santana como padrinho: ' Ele está muito presente na nossa vida e tinha que fazer parte desse momento'

Camila Queiroz já escolheu o vestido de noiva para se casar com Klebber Toledo em cerimônia que será realizada na praia de Jericoacoara, no Ceará, no segundo semestre de 2018. A atriz que já adiantou não querer um modelito óbvio para subir ao altar ainda faz segredo sobre a peça confeccionada pela estilista Letícia Bronstein, mas revela ao Purepeople uma curiosidade: ela usou as redes sociais até escolher a roupa ideal.

'Vai ficar a minha cara', afirma Camila Queiroz sobre vestido de noiva

A artista afirma que a internet a ajudou a ter ideias sobre como compor o vestido. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico", brinca ela, dona de vestido com superfenda em premiação. Camila Queiroz ainda conta que a escolha deu trabalho: "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara", afirma.

Casal explica convite a Luan Santana para padrinho: 'Fez parte do nosso início'

O cantor Luan Santana, a quem Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiaram ao comparecem ao show de sua nova turnê neste sábado (28) no Rio de Janeiro, será um dos padrinhos de casamento do casal. O ator, que não ficou com ciúmes por o sertanejo beijar sua namorada na gravação do DVD "1977", conta o motivo de tê-lo convidado para estar a seu lado no altar. "O Luan fez parte do nosso início, do começo de tudo. Ele soube em primeira mão quando eu fui pedir ela em casamento", diz. "Ele sempre foi muito presente. Nós somos muito amigos. O Klebber conversou com ele primeiro! Ele está muito presente na nossa vida e tinha que fazer parte desse momento", completou a atriz. A aproximação da data, no entanto, não tem deixado os noivos ansiosos. "Agora é hora de relaxar. É muita coisa para ver, mas não estou nervoso. Quando estiver mais próximo, aí sim devo ficar", brinca o ator, e a companheira concorda: "Eu não estou nervosa ainda, não".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.