Noivos, Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam beijos em evento. Fotos!
Publicado em 7 de junho de 2018 às 22:10
Os atores, que irão se casar no civil no dia 15 de junho, marcaram presença no lançamento da coleção do Dia dos Namorados da John John Denim, realizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quinta-feira (07). Cheios de estilo, os dois mostraram sintonia também nos looks e apostaram em produções parecidas, com jaquetas de couro pretas como protagonistas.
Noivos, Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam beijos em evento nesta quinta-feira, dia 07 de maio de 2018
Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram do lançamento da coleção do Dia dos Namorados da John John Denin no shopping Iguatemi em São Paulo
Camila Queiroz e Klebber Toledo posam para fotos durante evento da John John
Camila Queiroz deita no colo do noivo, Klebber Toledo, em loja da John John
Klebber Toledo beija a noiva, Camila Queiroz, em evento da John John em São Paulo
Camila Queiroz e Klebber Toledo escolheram looks parecidos para o evento de moda
O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo combinou jaquetas de couro preta no lançamento da nova coleção da John John t
Noivos, Camila Queiroz e Klebber Toledo se divertem em lançamento da John John
Camila Queiroz escolheu um conjunto de veludo para o lançamento
Camila Queiroz combinou a jaqueta de couro com conjunto de veludo e tênis branco

Camila Queiroz e Klebber Toledo se divertiram no lançamento da coleção do Dia dos Namorados da John John Denim, no shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quinta-feira (07). O casal, cujo casamento civil vai acontecer no próximo dia 15, trocou e carinhos beijos diante dos fotógrafos. A afinidade dos atores também se mostrou presente nos looks: os dois, que irão adotar o sobrenome um do outro após oficializarem a relação, escolheram jaquetas de couro para as respectivas produções. Camila combinou a peça com um conjunto de veludo composto por cropped e calça de cintura alta, além de um tênis branco. Já Klebber investiu em uma T-shirt, jeans escuro, tênis preto e touca.

Lua de mel foi adiada por motivos de trabalho: 'Preparação para novela'

Em entrevista recente, Klebber explicou que eles não irão viajar após o casamento religioso, marcado para agosto em Jericoacoara. "Camila vai começar a preparação para a novela e eu devo voltar a gravar a série também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha", disse o ator do elenco de "Ilha de Ferro". Ele também enalteceu a relação construída com a jovem: "Queria, sem dúvida, encontrar uma pessoa que eu amasse de verdade para construir minha família. Tudo deu certo. Foi um encontro muito especial", disse o noivo, que dividiu com a atriz os cuidados sobre a cerimônia. "Fizemos tudo no tempo certo, com calma, em conjunto. Sempre conversamos bastante. Estou feliz. Está tudo bem encaminhado", afirmou.

Atriz buscou referências para vestido em redes sociais: 'Instagram e Pinterest'

Ao Purepeople, Camila explicou que teve as redes sociais como aliadas em sua busca pelo vestido de noiva ideal. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo", disse a global, acrescentando que várias peças a inspiraram: "Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Lethicia (Bronstein, estilista que vai assinar o look) que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara".

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Bolo de 4 andares com flores e barrigão de fora: Camila Queiroz combina luxo e elegância em chá de bebê de filha com Klebber Toledo. Fotos!
25 de outubro de 2025 às 19:50
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Casal Evento
Sobre o mesmo tema
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
28 de outubro de 2025
Nasce filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo! Veja as primeiras fotos de Clara
Nasce filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo! Veja as primeiras fotos de Clara
13 de dezembro de 2025
Grávida de 6 meses, Camila Queiroz aposta em trench coat de luxo e mistura alfaiataria com jeans em evento de moda
Grávida de 6 meses, Camila Queiroz aposta em trench coat de luxo e mistura alfaiataria com jeans em evento de moda
18 de setembro de 2025
'Rolou beijo': bastidor de Zé Felipe e Ana Castela em gravação de clipe tem beijo na boca e troca de carícias. Tudo o que rolou!
'Rolou beijo': bastidor de Zé Felipe e Ana Castela em gravação de clipe tem beijo na boca e troca de carícias. Tudo o que rolou!
19 de setembro de 2025
Notícias similares
Lucas Lima abre álbum de festa de aniversário com Sandy, novo namorado da cantora e o filho e simplicidade do local rouba a cena. Fotos!
Lucas Lima abre álbum de festa de aniversário com Sandy, novo namorado da cantora e o filho e simplicidade do local rouba a cena. Fotos!
20 de outubro de 2025
Empurra-empurra, gritos e + 600 mil assistindo: estreia de Virgínia na Grande Rio começa com caos e presidente se exalta. 'Mentirosa!'
Empurra-empurra, gritos e + 600 mil assistindo: estreia de Virgínia na Grande Rio começa com caos e presidente se exalta. 'Mentirosa!'
18 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias