Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam no civil em 15 de junho, em SP
Publicado em 25 de maio de 2018 09:33
Por Purepeople
O casal marcou cerimônia no civil para o dia 15 de junho na Estancia Boa Vista, próximo a Ribeirão Preto,no interior de São Paulo. A festa para 200 convidados será reservada para familiares e amigos próximos. Os atores ainda terão um segundo casamento no dia 8 de agosto em uma praia de Jericoacoara, no Ceará. Os dois estão cuidando pessoalmente dos detalhes da festa
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casarão no civil no dia 15 de junho
Camila Queiroz e Klebber Toledo escolheram a Estância Boa Vista, próximo a Fazendinha de Ribeirão Preto, cidade natal da atriz, para o casamento civil
O casamento civil de Camila Queiroz e Klebber Toledo será reservado para amigos e familiares
Camila Queiroz e Klebber Toledo terão outro casamento em agosto, na praia de Jericoacoara, no Ceará
Camila Queiroz teceu elogios ao noivo, Klebber Toledo, em entrevista recente
'Nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores', disse Camila Queiroz sobre Klebber Toledo
Camila Queiroz buscou na internet ideias para o casamento com Klebber Toledo
'Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo', contou Camila Queiroz
Veja + após o anúncio

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão com casamento marcado para o dia 8 de agosto na praia de Jericoacoara, no Ceará. Os dois, no entanto, farão uma cerimônia no civil antes, no dia 15 de junho, às 20h30. O casal escolheu a Estância Boa Vista, próximo a Fazendinha de Ribeirão Preto, cidade natal da atriz, para realizar a festa intimista para familiares e amigos próximos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", serão 200 convidados. Os noivos estão cuidando pessoalmente dos detalhes da cerimônia e pediram sigilo absoluto a quem está cuidando da organização. Fernando Avelar será o cerimonialista.

Atriz exalta relação com noivo: 'Temos muito em comum'

Para a "Vogue Noivas", Camila teceu elogios ao noivo: "Nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores. Em casa, Klebber faz faxina e prepara um cachorro-quente como ninguém. Ele cozinha muito". A atriz adiantou que o vestido de noiva será assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

Artista buscou ideias para casamento na internet: 'Pinterest'

A artista entregou que usou a internet para ter ideias para o casamento: "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico". Segundo Camila, a escolha deu bastante trabalho: "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara"

Luan Santana será padrinho: 'Fez parte do nosso início'

Luan Santana foi escolhido para ser o padrinho do casamento. "O Luan fez parte do nosso início, do começo de tudo. Ele soube em primeira mão quando eu fui pedir ela em casamento", explicou Klebber. "Ele sempre foi muito presente. Nós somos muito amigos. O Klebber conversou com ele primeiro! Ele está muito presente na nossa vida e tinha que fazer parte desse momento", acrescentou Camila. Outros padrinhos serão Walcyr Carrasco, Cássia Kiss e Vanessa Giácomo.

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
5 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias