Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Camila Queiroz solta o verbo sobre a saída da Globo e garante que suas exigências não fogem do padrão

11 fotos
Veja as fotos!
Camila Queiroz utilizou o Instagram para dar a própria versão sobre a polêmica saída da TV Globo. Ela confirma que pediu uma 'garantia pela obra' à emissora, mas nega que tenha tentado determinar o desfecho de Angel. A atriz ainda afirma que entrou em contato com o autor Walcyr Carrasco para tratar sobre a morte da personagem. Confira as declarações!

Camila Queiroz finalmente quebrou o silêncio e deu a própria versão sobre a polêmica saída da TV Globo, que aconteceu antes que as gravações de "Verdades Secretas 2" fossem finalizadas. Pelo Instagram, a atriz disse que se sente realizada com a conclusão da série e resolveu falar diretamente com o público para encerrar de vez o assunto. "Tô ficando vermelha já, vocês não imaginam o quanto é difícil pra mim fazer isso aqui, mas é necessário e importante", afirmou.

Em comunicado, a Globo informou que a saída da intérprete de Angel se deu por "demandas contratuais inaceitáveis". Sobre essa questão, Camila declarou: "Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Então, essas supostas exigências, nada foge de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento".

Acusada de exigir em contrato que estivesse em uma eventual continuação de "Verdades Secretas", Queiroz confirma que pediu uma "garantia" à emissora. "Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos. É como se quando você vai alugar uma casa ou um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não", falou.

CAMILA QUEIROZ NEGA TER TENTADO ALTERAR O DESFECHO DE ANGEL

Na nota divulgada pela Globo, o canal afirma que Camila teria tentado "determinar o desfecho da personagem Angel". Ela nega que tenha ocorrido dessa maneira. "A única coisa que eu quis, que eu queria, era saber qual seria o rumo da minha personagem, para que eu enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Porque eu precisava saber se eu tava construindo a personagem só pra finalização ou se eu estava prospectando a personagem pra uma próxima temporada", justificou.

A atriz ainda conta que entrou em contato com Walcyr Carrasco, autor de "Verdades Secretas", para falar sobre a suposta morte de Angel. "Na época, eu enviei uma mensagem pro autor e deixei claro pra ele que se o destino dela fosse a morte, eu não me oporia, desde que isso foi uma decisão dele", relatou.

Camila encerrou o discurso com agradecimentos para o empresário Rick Tavares, apontado como o grande pivô da confusão entre ela e a TV Globo. Ela também demonstrou gratidão pelo carinho dos fãs e garantiu que não quer mais tocar no assunto. "Todos nós estamos suscetíveis ao erro. O erro é intrínseco ao ser humano e ele doi. Sim, tudo isso que aconteceu me afetou muito, mas os caminhos que eu segui, eles foram baseados na minha convicção, nos meus valores, no meu propósito de vida", assegurou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.