Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Autor de 'Verdades Secretas 2' se pronuncia após saída conturbada de Camila Queiroz da Globo

11 fotos
Veja as fotos!
Autor de 'Verdades Secretas 2' se pronuncia após saída conturbada de Camila Queiroz da Globo
Autor da novela 'Verdades Secretas 2', Walcyr Carrasco se pronunciou pela primeira vez após a saída conturbada de Camila Queiroz da Globo. Ele explicou se a trama passou ou não por alterações em seu final e comentou se o folhetim terá uma 3ª parte

Walcyr Carrasco optou por não se entender ao falar pela primeira vez sobre a saída de Camila Queiroz da novela "Verdades Secretas 2" na reta final da trama. A atriz foi desligada da Globo, não concluiu as gravações e deu vez a uma dublê de corpo, a modelo Roberta Franco. "O que aconteceu, nunca vi acontecer (um ator deixar o trabalho no meio dele). Eu me preparo porque nunca vi acontecer. Agora prefiro não entrar em detalhes porque foi questão dela com a emissora", disse o autor.

"Nunca vi alguém na reta final dar um problema assim. Então prefiro não falar muito e deixar no ar porque não foi fácil para mim não!", afirmou Walcyr em entrevista a podcast "Novela das 9", do "Gshow". "Impactou (o trabalho), foi difícil, a gente penou, mas acho que ficou bem bom", prosseguiu o autor também de clássicos como "O Cravo e a Rosa" (2000), agora em reexibição na faixa das duas.

Fim de 'Verdades Secretas 2': Angel matou Gui?

O novelista fez ainda uma ressalva. "A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", explicou. Por isso, Angel/Arlete, personagem de Camila será vista no capítulo final, o de número 50, que será disponibilizado no próximo dia 15.

Quando questionado se Guilherme (Gabriel Leone) pode ter sido uma segunda vítima de Angel, o autor é sucinto: "É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não...", despistou. Vale lembrar que a própria garota de programa quase chegou a indicar culpa no acidente fatal sofrido pelo marido. E afirmou que há a chance de "Verdades..." ganhar uma nova parte, que seria protagonizada por Julia Byrro, a Lara.

"Espero que sim, acredito que haverá, mas a gente sabe que as coisas só acontecem quando existe uma decisão, uma encomenda. Acredito que sim, mas não imediatamente. Talvez por um ano...", indicou.

Autor de 'Verdades Secretas' reflete sobre sucesso: 'Entrega emocional'

Com outras novelas de sucesso no currículo como "Xica da Silva" (Manchete, 1996), Walcyr opinou sobre a fórmula para arrebatar o público. "O segredo mesmo é a entrega do autor. O autor tem que se entregar ao projeto. Eu não acredito naquela pessoa que escreve tecnicamente, faz um projeto, um plano... Eu não: vou escrevendo com o coração à medida em que eu vou sentindo os personagens", disse.

"Acho que o segredo é isso, é essa entrega pessoal e emocional. Se eu escrevo uma cena e não me emociono com ela, por que você vai se emocionar?", questionou ele, que teve passagens também pelo SBT, com "Cortina de Vidro" (1989).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.