Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Queiroz vira mocinha moderna em novela das sete: 'Carioca de Copacabana'

Compartilhe no Facebook
No ar como a caipira Mafalda, de 'Êta Mundo Bom!', atriz encara o desafio de fazer uma jovem contemporânea em 'Pega Ladrão', que estreia em 2017

Camila Queiroz, na torcida para Mafalda conhecer o cegonho em "Êta Mundo Bom", vai se despedir do universo caipira em "Pega Ladrão", novela que protagonizará em 2017, onde formará par romântico com Mateus Solano.

"Uma coisa muito legal da profissão é cada hora poder seguir um caminho diferente. Essa novela, que é a primeira da Claudia Souto, vai ser um dos meus maiores desafios porque vou fazer uma carioca de Copacabana. Vou ter que falar porta sem muitos erres. É uma mocinha contemporânea. Acho que o público vai torcer por ela", diz a atriz, no intervalo de uma gravação da trama de Walcyr Carrasco, acompanhada por Purepeople nesta quarta-feira (27).

Antes de se entregar à nova personagem, Camila, após curtir folga de "Êta Mundo Bom!" em Nova York, terá três meses de férias. "Esse tempo vai ser importante para eu estudar, me reciclar. A gente tem que se entregar 100%, quero mais uma vez me jogar de cabeça e me divertir. Vai ser uma nova busca, vai ser incrível", vibra.

Torcida por final feliz em "Êta Mundo Bom"

Antes de mergulhar no novo trabalho, Camila, fazendo mistério sobre uma parceria com Luan Santana, torce para Mafalda ser feliz em "Êta Mundo Bom! " ao lado de um "cegonho". "Só quero que ela conheça o cegonho. Independentemente de qual for já vou ficar muito feliz. Se for dos dois, seria bom. É o que ela quer, na verdade. Ela quer conhecer os dois pra resolver qual é o mais simpático", brinca a atriz, referindo-se a Romeu (Klebber Toledo ) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), os pretendentes da caipira da novela das seis.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.