Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Atriz de 'Os Dez Mandamentos', Camila Rodrigues usa gesso após cirurgia na mão

Compartilhe no Facebook
Intérprete da Nefertari retornou às gravações nesta semana: 'Tive que ficar 100% parada por três dias'

Camila Rodrigues está se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda. Por causa do procedimento, a artista se afastou momentaneamente das gravações da novela "Os Dez Mandamentos", para a qual precisou raspar os cabelos. Na trama bíblica, a atriz interpreta a rainha Nefertari, mulher do faraó Ramsés (Sérgio Marone). "O incidente aconteceu há dois meses, quando fui apoiar a mão. O rompimento foi total e, neste caso, a cirurgia deve ser realizada com urgência, em uma semana", explicou Camila em entrevista ao site da trama da TV Record.

Porém, a atriz acabou adiando o procedimento cirúrgico. "Como as gravações estavam intensas, adiei o tempo que pude, até que meu médico disse que não dava mais para esperar. Aproveitei o ritmo calmo nesta fase das pragas e foco em Moisés (Guilherme Winter) para fazer o procedimento", acrescentou. Após a operação, Camila precisou colocar gesso no braço e fazer repouso. "Tive que ficar 100% parada por três dias e interrompi as medicações na segunda-feira (7). Eu estava com um gesso enorme, que parecia uma pata de elefante", brincou a ex-mulher de Bruno Gagliasso.

Atriz já voltou aos estúdios

Na entrevista, a intérprete da vilã da trama bíblica contou a dificuldade que passou após a operação. "Consegui trocar por um (gesso) menor e, se tudo correr bem, na próxima segunda (14) coloco uma tala transparente. Não posso nem abaixar o braço", afirmou. Ainda usando o gesso, Camila retornou aos estúdios nesta semana.

"Estamos dando um jeito, tentando esconder o braço com as capas da rainha. Se eu trocar o gesso pela tala, o aspecto vai melhorar para gravar", explicou a atriz que comemorou seus 32 anos ao lado dos atores da novela. Durante o período de ausência do RecNov, complexo onde é gravada a história, Camila admitiu não ter se acostumado a ficar em casa.

"Assistir à novela em casa foi legal, mas confesso que senti falta da agitação das gravações. É gostoso colocar as pernas para o ar, mas fico com o coração apertado longe dos estúdios. Já gravamos algumas cenas há muito tempo, outras estão entrando em seguida das gravações, mas os capítulos estão lindos", finalizou.

Novela bate recorde de audiência

No capítulo da última segunda-feira, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira alcançou sua melhor média no Ibope desde a estreia em março, com 19 pontos. A novela exibiu a segunda das dez pragas que assolaram no Egito.

Após o rio Nilo virar sangue, inúmeras rãs saltaram do local e invadiram a vila dos egípcios. O capítulo desta noite vai mostrar o desespero do povo egípcio com a terceira praga, a dos piolhos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.