Camila Rodrigues raspa a cabeça para novo trabalho: 'Fiquei forte e desprendida'
Publicado em 17 de dezembro de 2014 11:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Camila Rodrigues mudou novamente o visual. Depois de cortar os cabelos curtinhos para seu próximo personagem na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, desta vez a atriz radicalizou e raspou a cabeça. "Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida. Me alimento de sentimentos e sensações jamais vividos. Estou muito feliz por me conhecer melhor", contou a artista em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".A novela "Os Dez Mandamentos" vai substituir "Vitória", trama que já começou com uma polêmica: a agressão de Dado Dolabella a um produtor durante as gravações no Caribe. O ator, demitido da emissora, foi substituído às pressas por Rodrigo Phavanello.Atriz diz que personagem veio na hora certaQuando decidiu cortar os cabelos para se acostumar com seu novo look, Camila Rodrigues garantiu em seu Instagram que estava preparada para a mudança. "Um personagem nos transforma, de dentro pra fora, e tamb
Camila Rodrigues está com o visual novo. A atriz raspou a cabaça para seu personagem na novela 'Os Dez Mandamentos', da Record
'Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida', disse Camila Rodrigues à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Na novela 'Os Dez Mandamentos', Camila Rodrigues vai viver a perosnagem Nefertari
Camila Rodrigues estava com os cabelos curtinhos antes de radicalizar
Antes disso, Camila Rodrigues usava um corte assimético, mas decidiu cortar antes de raspar para ir se acostumando
Camila Rodrigues está casada com o empresário Roberto Costa desde 2012
Veja + após o anúncio

Camila Rodrigues mudou novamente o visual. Depois de cortar os cabelos curtinhos para seu próximo personagem na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, desta vez a atriz radicalizou e raspou a cabeça.

"Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida. Me alimento de sentimentos e sensações jamais vividos. Estou muito feliz por me conhecer melhor", contou a artista em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

A novela "Os Dez Mandamentos" vai substituir "Vitória", trama que já começou com uma polêmica: a agressão de Dado Dolabella a um produtor durante as gravações no Caribe. O ator, demitido da emissora, foi substituído às pressas por Rodrigo Phavanello.

Atriz diz que personagem veio na hora certa

Quando decidiu cortar os cabelos para se acostumar com seu novo look, Camila Rodrigues garantiu em seu Instagram que estava preparada para a mudança. "Um personagem nos transforma, de dentro pra fora, e também de fora pra dentro, obrigada Claudio Moreira (cabeleireiro) por me ajudar nesta entrega! Nefertari, a cada dia te encontro e te admito! Profunda, verdadeira, linda e apaixonante. Será muito bem vinda!", vibrou a atriz.

Agora, já depois de raspar a cabeça, concluiu: "Estou com 31 anos, com maturidade maior e mais confiante".

Mas esta não foi a primeira vez que Camila Rodrigues transformou seu visual para um trabalho. Em 2013 a atriz cortou uma franjinha para atuar no espetáculo "O Pequeno Dicionário Amoroso".

Atriz mantém o corpo em forma com dieta e exercícios

Camila Rodrigues não deixa de se cuidar para estar sempre em forma. Com o auxílio de um personal trainer, a atriz pratica o CrossCore, exercício funcional que utiliza cordas elásticas, além de treino em circuito, excelente para queimar calorias. Além disso, segue uma rotina alimentar rígida, que prioriza comidas saudáveis.

Casada com o empresário Roberto Costa desde junho de 2012, com quem passou o Carnaval deste ano em Salvador, Camila já tinha trocado alianças com Bruno Gagliasso, em 2006. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim em 2008.

Sobre
Novela Os Dez Mandamentos
Novela Os Dez Mandamentos
'Os Dez Mandamentos - O Filme' é vendido por R$ 2,5 milhões à Globosat
24 de fevereiro de 2016 12:31
Globo pode adiar estreia de 'Velho Chico' por causa de 'Os Dez Mandamentos'
30 de janeiro de 2016 16:22
Guilherme Winter e Giselle Itié vão juntos à pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos'
27 de janeiro de 2016 09:11
'Os Dez Mandamentos - O Filme' bate recorde de vendas antecipadas. Veja trailer!
7 de janeiro de 2016 17:20
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias